terça-feira, 20 de julho de 2010

Pretty Wild



Domingo eu fui pega de surpresa enquanto assistia ao canal E; começou a passar maratona do seriado Pretty Wild, e eu não fazia ideia do que se tratava.
Enfim, comecei a assistir e não consegui parar mais. É um reality show de 3 irmãs que tem entre 16 e 20 anos e moram em Los Angeles. Elas são lindas, estilosas e super fofas.


Tess Taylor é a mais velha, tem 21 anos e é a irmã adotiva. Ela é modelo para a Playboy e é suuper estilosa.



Alexis Neiers tem 19 anos, é a minha favorita. Recentemente ela foi acusada de roubar a casa do Orlando Bloom e Paris Hilton, mas ela se declarou completamente inocente. De qualquer forma ela está desde junho presa e ficará 3 meses na cadeia. O seriado está documentando todo o processo. Lexie é diva!


A irmã mais nova, Gabby, tem 16 anos e eu não consegui achar foto só dela, então se contentem com essa onde ela está no meio das duas irmãs. A Gabby ainda é meio sem sal e reza toda hora.
A mãe delas está aí na foto também. Ela é muito louca, engraçada e é ex-modelo da Playboy.





Quem ainda não assistiu, procure os horários na E! porque vale à pena. Se você gosta das Kardashians, vai amar muito mais as Neiers.

xxx

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAaai eu fui igual a você, comecei a assistir o canal ai passaou maratona. ão concequir nem mudar de canal rsrsr ' a minha preferida é Tess!
    amei muito!

    ResponderExcluir