segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009

Tudo bem que já estamos no dia 4 de janeiro, mas como no Brasil o ano só começa depois do carnaval minha retrospectiva está em tempo...

O ano de 2009 foi um dos anos mais emocionantes e interessantes da década. Peguei alguns acontecimentos para relembrar junto com vocês. Não me lembro de tudo que aconteceu no mundo dos famosos, portanto, não se zanguem se eu esqueci alguma coisa.


Michael Jackson morre: O Rei do Pop faleceu no dia 25 de junho de 2009. Foi um dos dias mais tristes, se não o mais triste do mundo da música. Essa perda nós jamais iremos superar.

LONG LIVE THE KING!



Lady Gaga: com certeza essa excêntrica cantora roubou a cena em 09. Eu diria que o ano foi dela e de mais ninguém. Ela mostrou que veio para ficar e que seu talento é indiscutível.


Shakira voltou mais pop do que nunca. Com um ar mais cantora pop americana, ela lançou o cd she Wolf, produzido pelo maravilhoso Pharrell Williams.



J-Lo, ou melhor, Lola voltou! Voltou com cd novo e alter ego novo.

"A" parceria. As divas e bem espertas Lady Gaga e Beyoncé gravaram duas músicas juntas: Video Phone e Telephone.

Madonna e Jesus - casal mais badalado: Os paparazzi não deram espaço para esses dois respirarem durante o ano. O casal mais cobiçado do showbiz está cada vez mais próximo e a relação está firme e forte. Bom para quem não dava nada por eles, paguem suas línguas!



Oi Fashion Rocks: um dos maiores eventos de moda veio para o Brasil, mais precisamente para o Rio de Janeiro. Além de desfiles de grandes estilistas com grandes modelos, contamos com a presença da diva Mariah Carey que se mostrou muito simpática com os fãs.


The real Slim Shady voltou!! Depois de passar anos afastado do mundo da música devido a problemas pessoais, Eminem voltou em 2009 com mais um clipe debochando todos os artistas...


VMA 2009: contamos com momentos emocionantes, constrangedores e engraçados.

Kanye West fazendo pouco caso da Taylor Swift foi o momento mais constrangedor que eu já vi em toda minha vida. A menina foi merecedora do prêmio, sim! Kanye foi um imbecil.


Beyoncé provou que Single Ladies foi a música do ano e que ela é uma das mulheres mais poderosas da Terra!

Janet Jackson fez uma linda homenagem ao irmão Michael cantando Scream. Emocionante.

A Rainha prestou sua homenagem ao Rei dizendo lindas e sábias palavras.


A atriz Brittany Murphy morreu de parada cardíaca poucos dias antes do natal. Um dos momentos mais chocantes e inesperados do ano.

As Angels da Victoria's Secret - Adriana Lima e Karolina Kurkova, e a ex-angel, Gisele Bundchen resolveram dar a luz no mesmo ano! Foi o ano das tops virarem mamães.

Adriana deu a luz à Valentina.

Gisele deu a luz à Benjamin.

Karolina Kurkova deu a luz à Tobey.


Britney is back, bitches! A princesinha do pop voltou com tudo com sua turnê "The Circus Starring" e foi a turnê mais lucrativa do ano.


Megan Fox, a nova Angelina Jolie? A lindíssima atriz roubou as atenções esse ano.


Crepúsculo e Lua Nova - desbancando Harry Potter? Os filmes chamaram tanta atenção que ninguém mais se lembra que Harry Potter existe.


Twitter ganha como o site do ano! Artistas, empresas, marcas, pessoas normais, todo mundo está viciado nessa ferramenta maravilhosa que só tende a crescer!



Andressa T.

5 comentários:

  1. sou apaixonada pela sua inteligência

    ResponderExcluir
  2. CLAAAAAAAARO que foi a tour mais lucrativa do ano, a Britney é fooooooda ! i'am sorry, baby !E não comento nada das mortes desse ano =(((((((((, fiquei ARRASADA com a Brittany Murphy...ela era um Gênio...PARABÉÉÉNS AMIGA, seu bloooooooooog é otimooo

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem pra cacete hein, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. uhu o/.
    Sim, as coisas mais marcantes vc colocou, não faltou nada. =)
    Sempre arrasando, pessoas inteligentes são fodas.

    ResponderExcluir
  5. Crepusculo não é melhor que Harry Potter, a bilheteria de Enigma do Principe foi de 980 milhoes e a de Lua Nova de 700 milhoes, isso mostra quem é melhor

    ResponderExcluir