domingo, 20 de dezembro de 2009

R.I.P., Brittany Murphy


Essa linda e talentosa atriz agora virou estrelinha no céu.

Morreu na manhã deste domingo, 20 de dezembro de 2009 a atriz Brittany Murphy. Segundo o site TMZ, Brittany sofreu uma parada cardíaca e chegou ao hospital sem vida.

Ela é famosa pelos filmes "As Patricinhas de Beverlly Hills", "8 Mile", "Grande Menina, Pequena Mulher" e "Recém-Casados", no qual ela contracenou com seu ex-namorado Ashton Kutcher.

Ashton se manisfestou sobre a morte da atriz pelo twitter dizendo:



"Hoje o mundo perdeu um pedaço de raio de sol. Meus profundos sentimentos para a família de Brittany, seu marido e sua incrível mãe Sharon. Te vejo do outro lado, garota!"



Brittany com o marido Simon Monjack


Fiquei arrasada com essa notícia, assim como Heath Ledger, muitos jovens talentos de Hollywood estão nos deixando muito cedo!
Que Deus ampare-a!

Beijos,
Andressa T.

3 comentários:

  1. ESTOU MUUUUUUUUITO TRISTE, mto meeesmo gente, que absurdoooooo ela morrer...era super talentooosaa =(...nossa que tristeza de verdade, não ficava assim pela morte de um famoso a MUITO TEMPO

    ResponderExcluir
  2. estoou muito triste tbm, "hoje nós perdemos um pedaçinho do sol", podemos descrevr a perda dela melhor? não.
    eu seempre vou ama-lá

    ResponderExcluir
  3. Cara, a ficha ainda não caiu...Pra mim ela ainda tá viva :/

    ResponderExcluir