sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Happy Bday, GODtina!!!!!!!!!

It is now time for the one and only, and never will be another - Christina Aguilera! - That's how music should sound. (Back to Basics intro)




Que dia é hoje? O dia mais bonito e feliz do ano!!! Aniversário da melhor cantora da nova geração, a voz da década, my beloved Christina Aguilera!!!

O meu amor por ela é tão grande que fica difícil expressar o quanto ela significa pra mim e o quão importante ela foi para meu crescimento humano.
Minha história de amor com a Xtina começou em 1999, quando minha amiga Bárbara ganhou de aniversário o CD dela. Eu peguei emprestado e desde então foi amor a primeira vista.

Nessa mesma época, surgia Britney Spears e Jessica Simpson - comprei o cd delas também. Mas nosso coração só pode pertencer a uma pessoa, certo? E eu não tinha dúvidas, o talento da lenda viva sobressaiu qualquer gemido das outras duas cantoras.

Depois em 2000 saiu o cd Mi Reflejo e eu achei o máximo uma cantora cantar em espanhol e inglês, achei incrível, versátil!

Eu e minha amiga Gabi costumávamos nos reunir nos finais de semana para assistir a turnê My Reflection, de 2000, e a gente dublava e dançava todas as coreografias do show, decoramos até os vícios que ela tem com as mãos quando segura o microfone. A partir dessa época eu percebi que realmente eu havia me tornado fã dessa cantora maravilhosa.

Passou 2001 e nada de Christina, passou 2002 e no final do ano o álbum mais esperado pelos fãs e pelos críticos havia chegado - Stripped. Me lembro de ter ganhado o cd de natal, me lembro mais ainda de ter colocado o cd para tocar na sala e eu dormi ouvindo ele a madrugada inteira.

Desde então eu fui crescendo e acompanhando cada passo que ela dá.


Agora eu entendo porque eu amo ela tanto e não amo tanto assim as outras; porque algumas (poucas) cantoras fazem a diferença e seguem seus instintos sem ligar para o que os outros irão pensar, e Christina é com certeza uma delas.



"O mundo é cheio de vozes maravilhosas e eu adoro a voz da Srta. Aguilera."
- Andrea Bocelli

"Eu acho que Beautiful é uma das melhores músicas que eu já escutei."
- Simon Cowell

"Ela tem esse fabuloso corpinho miúdo mas uma voz enorme, quase lírica. Quando ela abre a boca eu consigo ouvir Billie Holiday e Dinah Washington."
- Etta James

"Uma das maiores vocalistas do nosso tempo"
- Axl Rose (Guns N' Roses)


Xtina, obrigada por ter surgido na minha vida e obrigada por me fazer feliz a cada nota musical cantada. TE AMO mais do que palavras podem expressar, só meu coração sabe o tamanho do meu amor por você.




2 comentários:

  1. Parabéns, voz que ilumina meus dias! A unica, a inigualável: CHRISTINA AGUILERA

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa, Mara!! ùnica adoro demais.
    Arrasou no post amiga
    Happy B_Day Xtinaaaaa

    bjokas mil

    ResponderExcluir