sexta-feira, 24 de julho de 2009

81 fatos que provam que Michael Jackson está vivo.

Não sou perita, sou apenas uma fã tentando entender por que a morte do Michael está tão esquisita. Quanto mais vejo o circo que estão fazendo em volta de tudo isso, mais eu acho que é tudo armado. Para aqueles que ainda têm suas dúvidas, postarei agora 81 fatos que me fazem crer cada vez mais que nosso rei está entre nós ainda.




01) A última foto de Michael foi tirada equanto ele estava passando pelo procedimento de ressuscitação dentro da ambulância que o transferia da sua casa para o hospital (UCLA). Porém os vidros da janela da ambulância são escuros, possivelmente com película, ou mesmo pintados de preto. Como alguém poderia tirar uma foto tão clara através daqueles vidros escuros ou pintados, e ainda assim obter a resolução elaborada que se observa na imagem?




02) Cirurgião plástico agora destaca "equívocos" nos relatórios oficiais da autópsia do corpo, inclusive informações incorretas sobre prótese nasal.


03) Jornal destacado em inglés publicou em janeiro de 2009 manchete de capa dizendo que morte de Jackson aconteceria em seis meses.


04) Pai de Michael Jackson desconhece paradeiro do corpo do cantor. Apesar de suspeitar que algo criminoso esteja envolvido com a morte de Michael Jackson, Joe Jackson disse não saber o que de fato aconteceu. Disse que estava impedido de ver ou falar com seu filho nos dias que antecederam a morte de Michael. O pai de Michael deu a entender que ficou de fora de várias atividades familiares nas semanas anteriores à morte do cantor.


05) Imprensa internacional começa a questionar o motivo da enorme demora em se divulgar os resultados da segunda autópsia.





06) Vídeo com momentos finais de MJ desaparece - As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o "National Enquirer", autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. "Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência", revelou uma fonte policial.Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.



07) Promotor é demitido após dar entrevista na TV sobre caso Michael dizendo:"Acho que há muitas dificuldades nesse caso."



08) A polícia está absolutamente confusa com o caso. "Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões", declarou o chefe da Polícia de Los Angeles à emissora CNN.



09) Logo após a morte Janet Jackson foi vista entrando na mansão de Michael para acompanhar o serviço de funcionários de uma companhia de mudança. Em seguida sai da casa um enorme caminhão de mudanças.De acordo com o site "TMZ", o veículo transportava objetos pessoais do astro com destino a um armazém ainda desconhecido.Tudo isso feito antes da perícia da Polícia de Los Angeles.



10) O cronista Derek Clontz diz ter localizado um diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado "entre os pertences pessoais do cantor".



11) O atestado de óbito de Michael foi acessado irregularmente através do sistema de dados da polícia de modo estranho e por centenas de vezes.



12) Legalmente, o corpo do cantor só poderia estar no cemitério Forest Lawn. Foi onde aconteceu o velório com a presença da família esta semana e é o que está escrito no atestado de óbito.O documento registra a morte no dia 25 de junho. Diz que o corpo está no cemitério Forest Lawn, mas apenas "temporariamente". Apesar disso, nenhum sinal do corpo.



13) Há anos ele vinha passando longos períodos no Barein demonstrando sua intenção de fixar residência no país.



14) Ele estaria ‘ótimo’ e ‘ensaiando’ pouco antes da "morte".



15) A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o "corpo" de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência.

16) O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o "anúncio" da morte.



17) Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo.)



18) Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena obrigada a dizer alguma coisa.




19) Dívidas monumentais.


20) Qual motivo haveria para a família em 13/07/2009 pedir a remoção da cripta onde estaria misteriosamente para um porão por ‘razões de segurança’?


21) O que justificava a existência de várias passagens secretas em Neverland? (Segundo matéria do G1 em 05/07/2009, havia escadas que davam em salas repletas de portas e passagens que ‘aparentemente’ não levam a lugar nenhum. "Michael amava passagens secretas. Há várias aqui na casa", revela a atriz que conduziu a reportagem. No quarto de Michael, ela mostra outro esconderijo, com três trancas, o que indica uma passagem secreta.)

22) As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante.



23) Quem ligou para o 911 estava calmo demais.


24) Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO, assim como já tinha lançado um album assim no passado!


25) Ninguém sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.


26) Os médicos não falam a causa da morte (Família e médicos evitam falar sobre causas da morte de Michael).


27) O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois e não foi ao enterro.

28) Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu "único" paciente ao hospital?

29) Michael costumava se disfarçar, ultimamente chegou a ir ao Oriente Médio disfarçado de mulher para fazer compras.


30) A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose?



31) Após a cerimonia a família "enlutada" foi "comemorar" num restaurante badalado.



32) Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.



33) Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram.



34) Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte.


35) Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.


36) Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?


37) O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol.



38) No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um "homem que estava mal".



39) Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um "circo".


40) Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, "foi quem quis". Ninguem judicialmente pode contestar nada.


41) Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.


42) Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.



43) Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte.



44) O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente.


45) Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!


46) Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura?


47) Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações. Diz que não leu o contrato (?), compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10.

48) Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’.

49) Sabe-se de que uns tempos pra cá, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa.

50) Antes dele chegar ao hospital a polícia já estava lá interditando a passagem de todos.


51) O pai , Joe Jackson, afirmou à ABC News que ele suspeita das circunstâncias que envolvem a morte do seu filho.


52) No funeral não houve cadastramento de credenciais para Jornalistas. O Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura da "morte" dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que conseguir um ingresso e ficar, no meio da plateia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores.
53) O médico teria vindo a pouco mais de uma semana trabalhar com Michael avisando sua clientela de que iria para uma missão especial.

54) A pessoa que apareceu na coletiva de imprensa sobre os Shows em Londres já era um impostor.






55) Há tempos Michael Jackson vinha treinando sósias.






56) As cenas da ambulância que levou o cantor para o hospital mostram um caminhão mais lento que aqueles do gás que ficam tocando musiquinha. Isso era uma ambulância?



58) "Se Michael Jackson estava tratando um quadro de dor muito forte, ele aguentaria mais morfina", diz o anestesista do Hospital São Luis Daniel Oliveira. Isso porque o organismo cria mecanismos de resistência aos efeitos e necessita quantidades maiores para que a droga faça efeito.


59) A amiga Oprah Winfrey não fez até o momento qualquer mínima menção à morte do cantor, despertando a curiosidade dos fãs.


60) Os profissionais que atendiam ao artista dão relatórios médicos grandemente conflitantes sobre o uso de medicamentos por parte de MJ.

61) O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. "Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso", disse Michael em uma ocasião.


62) A informação recente de que nos últimos anos Michael se vestia como mulher na intimidade mostra que ele estaria treinando para passar-se por mulher quando estivesse no Oriente Médio, onde poderia usar a burca tranquilamente para esconder o rosto.



63) A AEG Live sugeriu que os fãs guardem os bilhetes dos shows em Londres.


64) Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade. Ora, uma pessoa que
teria feito 12 cirurgias plásticas só nos útlimos meses poderia ser identificado civilmente apenas por reconhecimento visual?

65) Confirmadas as notícias de que ele estaria com
câncer seria esse um momento propício para o desaparecimento.

66) O Staples Center, ginásio onde foi feito o funeral
é de propriedade da AEG Live a promotora dos Shows em Londres.

67) O médico Conrad Murrey não está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias da morte do cantor.



68) A irmã La Toya em recentíssima entrevista afirma que a morte de Jackson trata-se de uma conspiração. La Toya alegou também que milhões de dólares em dinheiro e jóias desapareceram da casa de Jackson no dia que ele morreu.


69) Sua enfermeira particular só falou com ele CINCO dias antes sua "morte" pois ele havia ligado para dizer-lhe que não estava passando bem e que precisava de remédios. Não seria de esperar que ela fosse imediatamente dar assistência ainda mais agora às vésperas de começar uma grande turnê de 50 shows em Londres?


70) No seu suposto último ensaio ele está usando um estilo de cabelo de oito anos atrás.


71) A foto da ambulância mostra a pele com tons de marrom. Já a foto que mostra a noite antes da morte, vê-se a pele extremamente pálida.


72) A foto do último ensaio de Michael Jackson foi grosseiramente forjada, sendo notáveis os erros de edição e sobreposição.








73) Num primeiro momento as notícias eram de que a apólice de seguros que a promotora dos Shows de Michael Jackson contratou com a Loyds não cobriria a morte por overdose. Mas, de uma hora para outra, passada uma semana, bingo! Agora descobre-se que o seguro cobre sim os danos de morte por overdose. Não bastasse essa súbita mudança de abordagem, Louise Shield, chefe de comunicações da Lloyd’s Seguros, declarou que essa cláusula é "estranha" e nunca soube de um caso de seguro por overdose de drogas. Louise Shield expressou todo seu desconforto com o caso, mas não confirmou nem negou se o seguro cobria overdose.


74) Agora além de LaToya a própria Polícia de Los Angeles começa a dar relevância à tese de assassinato.


75) Grandes jornais começam a discorrer sobre as contradições entre os depoimentos das pessoas próximas a Jackson.


76) Surpreendentemente o médico demorou meia hora para chamar a emergência porque, segundo ele, não sabia o endereço de onde estava (embora tivesse ido com seu carro até a casa, trabalhando lá integralmente, e morasse perto dali).


77) O autor Ian Halperin, que ‘curiosamente’ escreveu em Dezembro de 2008 que Jackson morreria em seis meses, naquela época já alegava que ele estava procurando por um novo lar na Inglaterra ou em Berlim, ou ainda em Montreal no Canadá, segundo informações do "The Canadian Press".


78) O médico Arnold Klein não forneceu voluntariamente informações à polícia, que teve de fazer busca e apreensão em seu consultório.


79) Irmãos Jermanie e Tito declaram agora que não viram o corpo no caixão.


80) Na última foto em que MJ aparece sendo socorrido é possivel ver que o tubo fixador endotraqueal usado nele está posicionado de maneira errada. Na foto é possivel ver o labio superior e até mesmo o dente de MJ, oque não seria possível com o colocamento adequado do fixador. Compare a foto de MJ com as fotos no Google do "fixador endotraqueal de thomas".


81) O vídeo da ambulância deixando a residência também é estranho porque as sirenes não estão soando. Normalmente as ambulâncias que carregam paciente soam a sirene.


__________



Bom, como já foi dito antes todos esses fatos nos fazem SUPOR que ele esteja vivo. Infelizmente nunca saberemos a verdade; a não ser que ele esteja planejando uma volta triunfal.

Mas, se o objetivo dele é apenas ter paz, assim será.


Dedico esse post à Di ( http://insalizada.blogspot.com/), minha amiga querida que assim como eu (muito mais que eu), está obcecada por essa história. hehehe


Beijos a todos, comentem!

Andressa.

64 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwn q fooofa *esmaga*

    E EEEEEEEEEU??? EU OBCECADA??

    MAGEEEEEENA ...
    aauhauahuaha

    #MJALIVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maycon jackson esta vivo que eu sei forjou a propria morte pra fica mais famoso do que ja era ele teve da morado no brasil nenhum algum talves mais ele esta vivo sim 100 de certeza

      Excluir
  2. Nossa, até eu que nao sou obcecada depois de ler acredito nessa possibilidade!Que ele queria paz e tranquilidade é fato!E se essa era a unica maneira!Quem sabe neh, o mais provavel é q nunca saibamos a verdade! Mas ele sera eternoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Já 81?!?!?
    É o que eu vivo dizendo....tá sendo mais difícil provar que ele tá morto do que vivo! rs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei begeemm com essa historia! Confesso que fiquei intrigado.

    E vc arrasando com esse blog, em dressa? Adoro!

    Bjos do Michel

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii..brigado ,acredito q ele ta vivo,mas esta historia vai ficar q neem a do tupac...ate hoje achamos q ele voltará.....torcer qm sabe os dois voltem juntos \ol

    ResponderExcluir
  6. a morte dele ainda não conseguiu me convencer tbm.. concordo com muitas das hipoteses levantadas é tudo meio suspeito...

    ResponderExcluir
  7. "Meu coração está preenchido com tristeza pela trágica morte do meu verdadeiro amigo Michael. Ele foi um amigo e artista extraordinário e contribuiu muito para o mundo. Eu me junto a sua família e seus fãs para celebrar sua vida incrível e lamentar seu falecimento." Brooke Shields (ex-namorada de Michael)""

    QUE FALSA!
    ela tava sem ver o MIKE a mais ou menos 20 anos aff.. agora todo mundo é amiguinho dele ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Concordo com todos os 81 motivos!!!!Mostram claramente o q poderia ter acontecido naquele dia 25!

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ele esta vivo por que por tras disso tem muito vucovuco

    ResponderExcluir
  10. amanda souza - taubaté sp23 de agosto de 2009 às 15:16

    bom se os EUA tem uma lei que permite que uma pessoa forge a própia morte após um determinado n° de ameaças de morte , o governo dos EUA seria obrigado a ajudar michael , porque ele é uma pessoa pública , e ninguém poderia saber dessa farsa , tinha de ser " o crime perfeito" , sem falha alguma !
    a esperança é a ultima que morre , ou talvez ela não morra nunca , oque eu sei é que michael jackson , vivo ou morto , ele sera eterno dentro do meu coração , e que cada vez que eu ouvir sua musica tocar , minha alma ira se arrepiar ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vivia sendo perseguido pelos ILLUMINATIS, e apenas por isso ele ja poderia forjar sua morte para fugir da perseguição... DE FATO ELE ESTA VIVO

      Excluir
  11. mayra - ai eu queria tanto que o michael voltasse para o EUA pois eu fiquei sabendo pelo jornal da india em dubai que ele foi visto lá entao eu acredito que ele esteja vivo e se for p/ ele voltar um dia p/ fazer essa turnê eu vou ser a primeira a assistir o show dele.... michael eu te amoooo..

    ResponderExcluir
  12. sou uma pessoa de pocas palavras então vou direto al asunto eu acredito que sim tenho sertesa que ele esta vivo pois quando uma pessoa morre naõ tem como aparece en fotos e não e montegen porque nenhuma pesoa ia fazer uma coisa dessas entaõ e verdade e quem se diz se fã de m.j mas não acredita que ele esta vivo no fundo sabe que ele esta! só não quer acreditar que ele foi capaz de faser isso minha apinião e essa e não ar quem possa tirar

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, vejo tudo isso com grande tristeza. Será realmente possível alguém arquitetar esse teatro com a conivência de tantos coadjuvantes e roteiristas? E quanto aos milhões de fãs, onde fica a consideração, o respeito pelo artista e sua obra? Se realmente for algum golpe publicitário e ele está vivo, milhões ficarão contentes, mas aí ele já estará definitivamente morto e sepultado para mim e tantos outros milhões. Linho NLP - RJ

    ResponderExcluir
  14. sinceramente,acho sim que ele possa estar vivo e que fez tudo isso para cobrir suas dividas e poder viver a vida dele de uma forma diferente,sem ninguém para vijiar,e poder viver como uma pessoa normal.Mas se ele estiver mesmo vivo espero que um dia ele de um sinal,e surpreenda os seus fãs que até lá estarão aguardo um dia verem a noticia de que MICHAEL JACKSON não morreu e que voltou para brilhar.
    E se ele estiver mesmo morto espero que ele ilumine o céu e brilhe no paraíso tanto quanto ele iluninou e brilhou em nossos corações!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. É, se ele forjou a propria morte e pretende voltar, ele será "morto pelos fãs" que derramaram lágrimas por ele. Ele realmente não pensou nas pessoas que o amavam. Mas eu queria ve-lo novamente aos palcos.

    ResponderExcluir
  16. Michael Jackson está vivo sim,porque se não estivesse não teria estes comentários.

    ResponderExcluir
  17. nossaa são tantas duvidas né, como eu queria que ele estivesse vivo, as musicas dele me acalma me traz paz, alias ele era o CARA né


    TE AMO MICHAEL JACKSON ♥

    ResponderExcluir
  18. Como os EUA são os reis da mentira, desta forma eu posso acreditar que o MJ não está vivo sim, e não morreu. Qual éh o problema???? Eles podem tudo, não éh mesmo? Eu quero que os USA se FODAAAAMMMM!!

    ResponderExcluir
  19. bem,no inicio achei que era mentira que michael estava mesmo morto,mas agora com tantas fotos e razoes acabo duvidando de sua morte. eu sou super fa dele e se ele estiver vivo, eu perdoaria a sua mentira
    michael eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  20. michael eu te amo!!!!
    nunca vou me esaquecer de vc!!!
    pamella,iuna ES

    ResponderExcluir
  21. =D Eu sempre senti que ele está vivo, isso só me da mais esperaça que ele voltará e bem oq é o mais impordante, seus filhos sabem por causa disso nao choram...E pessado ve que o mundo fala é ele nem pode respnder, mais ele deixo provas para mostrar que esta mais vivo que nunca... Com muitas saudades de seus fã ele ama a quem o ama, como disse uma vez em uma entrevista...Nunca fui sua fã mais como sou muito sensitiva fui atraz do meu disser... Bjus Obrigada d novo a todos nao julgem entendam :)

    ResponderExcluir
  22. =D Eu sempre senti que ele está vivo, isso só me da mais esperaça que ele voltará e bem oq é o mais importante, seus filhos sabem, por causa disso não choram...E pessado ve que o mundo fala é ele nem pode responder, mais ele deixo muitas provas para mostrar que esta mais vivo que nunca... Com muitas saudades de seus fã ele ama a quem o ama, como disse uma vez em uma entrevista...Nunca fui sua fã mais como sou muito sensitiva fui atraz do meu disser...Agora o amo mais que tudo... Bjus Obrigada d novo a todos nao julgem entendam :)

    ResponderExcluir
  23. MICHAEL ESTA VIVO??
    ACREDITO NESSA POSSIBILIDADE .ESTOU PESQUISANDO E FAZENDO TUDO PARA DESCO BRIR A VERDADE.SE FOSSE MJ TOMA RIA CUIDADO

    ResponderExcluir
  24. Michael jackson esta vivo sim eu acredito nessa possibilidade minhas duvidas começaram quando fiquei sabendo que o caixao do velorio estava fazio mas nao importa vivo ou morto amo ele do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  25. EU AMO ELE DE KALKER JEITO... PARA MIM ELE ESTA VIVO, NAO ME IMPORTO KE ELE TENHA FORJADO A PROPRIA MORTE, O AMO DE KALKER JEITO. SOU FA DELE E ESTAREI SEMPRE NO LADO DO MIKE. BJS RENATA JACKSON

    ResponderExcluir
  26. olha as pessoas andam dizendo que nos fans não estamos querendo nos conformar ,mas não é isso ,SÓ QUEREMOS SABER A VERDADE,E QUE MUITO MISTERIO ENVOLVE A MORTE DE MJ,QUE NÃO DA PARA FICAR DESPERCEBIDO

    ResponderExcluir
  27. ESSA MICHAEL JACKSON ERA ESQUISITO MAS ERA IE NOSSO FA BJ!!!

    ResponderExcluir
  28. kada dia mais essa historia do mj si complicar mais..
    as outras pessoas falam ki a gente fans fica com besteira e falam ki ele ta morto.
    Pois eu sou diverente cada dia ki passa acredito mais e mais ki ele ta vivo....
    E o mike vai volta e calar a boca de muitas pessoas ki so abre a boca pra fala besteira dele etc...
    Eu Amooooooooooooooooooooooooooooo o michael e ele nunca vai sair do meu coração nunca nunca....
    MICHAEL JACKSON KING OF POP .....
    Michael Eu Ti Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  29. falso eu vi ele passando na minha rua a qui na favela do rio de janeiro no complexo do alemão ele tava careca e com um raibanm verde quando eu disse michael jackson ele olhou para tras e correu eu vi ele era muito branco e com a cara estranha

    ResponderExcluir
  30. Na verdade eu quero muuuito que o MJ esteja vivo!!(que fã que nao quer?)
    mais tem uma historia parecida que eh a de Elvis neh gente, ninguem viu corpo nem nada e até hj tem gente q diz que ele esta vivo. beeijos pra voces e vamos torcer pra que toda essa historia seja uma mentira e que Nosso Michael Joseph Jackson esteja feliz e Bem e assim possamos ficar feliz tbm porque quem ama ele de verdade vai o entender e nao vai o julgar. Te Amamos Michael e vc será sempre nosso rei do pop.

    ResponderExcluir
  31. meu Deus do ceu ele esta vivo ñ tem como dizer que ele esta morto pq ñ esta ele esta escondido em algum lugar voces sao muito show para perceber todas essas coisas que ninguem para para perceber,e agora eu estou feliz com essa noticia parabens deixarao uma pessoa feliz.rsrsrsrsr,bjssssss

    ResponderExcluir
  32. é gostei do que vc escreveu parabéns estando vivo ou nao mas eu so quero que ele morra em paz

    ResponderExcluir
  33. eu sei de ts isso e e seimuito mas e queria lhe dar os meus parabens por conceguir evidencia stão fortes e quero mandar um beijo pra vc e pra tds desse site e gostaria de dizer q também sou fãn do mike inclusive sou cover dele
    e dizer q ele sabe o apoio q esta recebendo de vcs e a apreçam dele sera antes do previsto ele ama vcs de mais pra velos sofrer de saudades beijacksonnnnnnsssssss e continuo desse jeito a garota maravilhosa q vc é e q concertezavc sempre será....

    ResponderExcluir
  34. eu amo michael jackson muito muito muito e ele sempre vai ser minha estrela guia a onde quer que ele esteja!!!!!!!!!!!!
    y love you

    ResponderExcluir
  35. I LOVE MICHAEL JACKSON FOREVER

    ResponderExcluir
  36. eu não acredito que michail jackson não morreu eu tenho abissoluta que ele está vivo eu quero que ele esteja vivo um grande beijo mj .

    ResponderExcluir
  37. com tanto motivos da para se perceber que Michael forjou a própria morte só não deixa claro o verdadeiro motivo, mas pelos fatos das duas uma ou ele vai fazer uma volta triunfal ou vai viver em paz em outro pais, só não se sabe pra onde ele foi.

    ResponderExcluir
  38. eu amo michael jackson de mais............. e eu acho que ele esta vivo.....

    ResponderExcluir
  39. Bom, andressa parece maluquise mas eu, concordo com vc a morte de MJ realmente é muiiiito suspeita mas o tempo vai mostrar se nós estamos certas ou ñ :)

    ResponderExcluir
  40. alguns dizem, que em 2019 (10 anos apos sua morte) michael jackson ir´a fazer um show:http://www.iplay.com.br/Downloads/Musicas/0INP/Michael_Jackson_Nao_Morreu_Assistiu_O_Show_Da_morte_De_Camarote_E_vivera_Em_Uma_Ilha_Remota

    ResponderExcluir
  41. Eu estou também obcecada por esta historia e acredito sim que Michael Jackson esteja vivo sem duvidas. Ele ja foi visto na França e no México, o da França tem um vídeo no You Tube, no qual ele esta saindo de uma loja de madrugada com seus dois seguranças que trabalhão pra ele ha mais de 10 anos que são o Sam e o Pierre.
    O Link do Video é esse http://www.youtube.com/watch?v=7FzVZ0gSTgA

    ResponderExcluir
  42. Olhe concordo esta historia esta mal contada e vi vários sites com provas então na minha opinião entro em concordância que ele pode estar vivo. QUEM SABE UM DIA NÃO SABERESMO (believe)
    MJ FOREVER AND EVER

    ResponderExcluir
  43. Estou em 2014 e ainda espero a volta do Michael Jackson ;/

    ResponderExcluir
  44. aiiiiiiiiii sou fãã do meu michael jackson estou tao feeeeeliiiiiiz qui o michael jackson esteja vivoooo e nao acredito tenho certezaaa pesquisei na interbet vi todos os videos do amiigo dele e fãã tambem dirceu aii adorei bem tambem é muito estranho essa morte dele qui é uma farsa o caixao nao foi aberto ate o caixao do papa nao fico fechado ah isso é uma farsa ele esta vivo e morando em dubai eu pesquisei e seii e tenho certeza qui nosso rei do pop esteja vivooo amoo ele trm videos qui mostra ele em paris e frança tenho certeza e eu entendo ele ele so quer um yempo pra resolver os problemas dele as dividas e descansar viver um pouco e eu perdoooou ele por ter feito isso e queria qui ele voltasse mais si ele nao voltar querer viver em dubai eu entendo e amooo ele rs Michael Jackson IY LOOOOVEEEEEEEE YOUUUUU!!!!!! MAIS ELE VAI VOLTAAAAAAR RSRS SOU SUA FÃÃ MORO NO RIO DE JANEIRO E AMOOOOO TE IY LOOOOOOVEEEE YOU MICHAEL JACKSON cassi! <3<3<3<3<3<3<3

    VOLTAAodejabeiro sou sua fããã am

    ResponderExcluir
  45. realmente ele esta vivo !

    ResponderExcluir
  46. mds duda akiee cooncordoo plenamente cooom isso tbm teve aquele caso q uma menina em paris a viu e ele simplesmente tampou o rostoo na record passou essa menina entrevistando e passou dizendo que nau era ele no caixao era um cara chamado bronw e ele fooi neste enterro realmente ele esta vivoo era oq eu precisava para comprovar q ele esta morto

    ResponderExcluir
  47. Eu realmente acredito que michael jackson está vivo, e ele poderia muito bem forjar a propria morte já que nos Estados Unidos, se uma pessoa for ameaçada de morte pode forjar a propria morte por até dez anos e agora que faz cinco

    ResponderExcluir
  48. Michael Jackson eu sei que vc está vivo!!! E eu te peço de todo o coração "volta Michael Jeckson reapareçe" eu nunca vou te esquecer!!! Eu te AMO Michael jeckson!!!

    ResponderExcluir
  49. a prova está concluida estive lá nos estados unidos acompanhei o enterro e o caixão não foi aberto e o caixão estava vazio tipo estava leve...

    ResponderExcluir
  50. Acredito que ele está vivo e está muito bem, pois o preço da fama é alto demais msm que tenha nasvido com um talento espetacular seu próprio talento, ele pode ter se dansado de td, das ameaças, de holofotes enfim de td isso e oq o dinheiro não faz????? Mas msm assim o amo de paixão e se ele voltar um dia o perdoaria!!!! Entendo que seu fãs muitos até se suicidaram, lamentavelmente, além de talentoso ajudava muitas pessoa,crianças nescesditadas etc ninguém vê o bem que ele fazia!!!!!! Amo suas músicas e que marcaram a minha época e que marcam até hj!!! Se ele voltar..... Desejaria abraçá-lo e dizer : welcome Michael Jackson I love you so much!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi. Bem nunca acreditei na mortr do MJ. E li 81, e tudo que vc é pura verdade... E olha que não sou a super fã... Apenas, leu tudo, só pra saber, o que falam tanto, e realmente, tenho alguma coisa dentro de mim, que diz que ele não esta morto!
    E sim, bem vivo, só curtindo a sua vida....
    Só acho que algum dia, vai estorar a verdade, e ai o povo vai dizer que é ressurreição de MJ....
    Tudo farça.....

    ResponderExcluir
  52. acredito que ele ta vivo.air tem coisa

    ResponderExcluir
  53. Depois de todo esse tempo a "morte" dele ainda é um mistério... me questiono se ele não vive em algum lugar pacato.

    ResponderExcluir
  54. EU SEMPRE ACHEI QUE ELE ESTARIA VIVO,TINHA MUITA PRESSÃO EM CIMA DELE,ELE SÓ QUERIA PAZ.SEMPRE TE AMAREI MICHAEL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. ELE ESTA VIVO E ESTA VIVENDO COMO UMA PESSOA ANOMIMA E QUER ESTA LONGE DA MIDIA FORAM MUITOS ANOS DE SHOW E PALCOS E MUITA NOITES DE SONO ELE SO QUER DORMIR E CUIDA DA SUA SAUDE E VIVER COM SUA FAMILIA E FILHOS MAIS NADA NOIS TE AMOS MICHAEL JACKSON ....

    ResponderExcluir
  56. Em fins de 2011 ou principios de 2012 não me recordo
    A data especifica. Ele estava vivo porque eu vi e registei claramente o rosto de Michael Jackson dentro de um carro com vidros escuros em Australia (brisbane)

    ResponderExcluir