quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bye bye, Girls of the Playboy Mansion!

Por um bom tempo nós estivemos acompanhando a vida dessas três loiras digamos, sustentadas pelo homem mais sortudo e rico da face da Terra. Pois é, mas acabou, gentem!!!
Nossas queridas Girls Next Door mudaram de rumo e o seriado foi cancelado.


Tudo começou com Kendra falando pro Hef que estava na hora dela se virar sozinha, e avisando que tinha conhecido um homem e que iria se casar. O homem é o jogar Hank Baskett! (foto abaixo)

Acho que a Kendra sempre foi a preferida de todos, né? Pelo menos da maioria. Tão grande foi o sucesso dela no seriado, que mesmo com o término de Girls ela ganhou o próprio seriado, que estreia dia 18 às 22h na E! . O seriado mostra o dia a dia de Kendra, pois ela está prestes a se casar e está tendo que aprender na marra como ser uma dona de casa! Deve ser no mínimo engraçado.

Foto inspirada em Dirrty, da Xtina.

Já a senhorita Holly Madison me decepcionou bastante. Ela era a primeira namorada de Hef, a oficial, a única que dividia a cama com ele, e do nada o largou para ficar com o mágico Criss Angel. Sei lá, não gostei da atitude, sempre a achei oportunista desde o começo.


Época que Holly morava na mansão da Playboy.



Bridget é a mais velha das três, formada em jornalismo, e nessa última temporada ela finalmente consegue um trabalho como apresentadora de um programa de viagens. Além disso, ela saiu da mansão da Playboy porque encontrou um novo amor.


Parece que todas encontraram um amor juntas, né? Ou será que resolveram se assumir e sair juntas?


De qualquer maneira, o seriado Girls Next Door vai ser sempre muito bom de reassistir nos tempos livres. Afinal de contas, todas nós a amamos em segredo! ;)


Beijos, Andressa.

13 comentários:

  1. fiquei triste com o fim do que tiveram..mas acho q todos tem que viver sua vida acho que holly fez a escolha certa ela queria uma família e ele não podia dar a ela então acho que tomaram caminhos certos . agora ãcho que half não fez a escolha certa pq quem acomponha sabe que as gêmias e crystal não são como as outras............

    ResponderExcluir
  2. o heff é um idiota ele deveria ter casado com holly e pronto mas não resolveu pegar umas gemeas burras e colocar no lugar delas deu no q deu cancelaram .......Heff lesadoooooooo.amo a Kendra bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse velho em vez de ficar caçando mulher, tá na hora é de caçar uma sopinha para tomar, pois ele já está mais pra lá do que pra cá... rsrs... velho safado!!!

    ResponderExcluir
  4. estou muito triste porque acreditava no amor de holly pelo hugh agora ta sem graça.ela era muito esforçada e dedicada gostava dele mesmo.

    ResponderExcluir
  5. As três eram mto engraçadas, só assistia por causa disso. Pena q acabou, mas bom para elas, q finalmente vão seguir um rumo na vida, Helf q bobiou, não casou logo com a Holly q era a mais próxima e mais fofa com ele... agora teve q arranjar "substitutas". Holly, Bridget e Kendra estão mais do q certas em ter deixado ele, ningupem merecer ficar a vida inteira dependendo dele e dividir o "carinho" do homem com tds as mulheres, são humanas e tem sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. De verdade acho que a Holly se cansou de esperar uma decisao de hugh, e ele nao queria..fugia sempre do assunto, pelo que ele so se casou uma vez com quem teve seus filhos.Ja com Brigite e kendra, era mais marketing mesmo, apesar de gostar delas como companheiras nao como pessoas que se apaixonam..estou triste com o fim do que deu e nem sinto mais graça em assistir os novos episodios.

    ResponderExcluir
  7. Mas a ultima novidade e que hugh esta com uma mulher só a Crystal e é pra valer,as gemeas que só gostavam de aparecer foram dispensadas pelo milionário eu acho que elas nem deveriam ter passado por lá!Enfim Holly,Kendra e briget eram as melhores adorooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Por que parou de passar a segunda temporada de kendra? O programa inédito passsava todas as quintas no canal E e não passa mais.. POR QUE ?? SNIF...SNIF... TO SENTINDO FALTA!

    ResponderExcluir
  9. digo a mesma coisa, adorava assistir o programa da Kendra ... tô orfã agora =[

    ResponderExcluir
  10. Eu amo as 3,a kendra então nossa eu amava, ai gente ainda bem que passa os episódios no E, e vejo ele todos os dias.. Ainda não vi nenhum sinal da nova temporada não sei nem aonde ta passando também nem quero ver, porque nenhuma das 3 novas se comparam com elas.. Afinal nem tudo são como flores, elas precisam tomar um rumo na vida e escolher oque faz bem pra elas!
    HOLLY, KENDRA,BRIDGET MINHAS ETERNAS amo VOCÊS!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. NÃO ACHO QUE A HOLLY ERA OPORTUNISTA,ELA SOMENTE QUERIA MONTAR UMA FAMÍLIA,COISA QUE O HUGH NÃO QUERIA,ENTÃO ELA SEGUIU O CAMINHO DELA.CADA UMA DELAS MERECIA ENCONTRAR FELICIDADE NOS BRAÇOS DE ALGUÉM Q AS AMASSEM DE VERDADE,PQ O HUGH JÁ HAVIA CHEGADO A UM PONTO EM QUE NÃO QUERIA NADA COM NADA.

    ResponderExcluir
  13. Amo amo amo *-*
    Assisto sempre! :)))

    ResponderExcluir