sexta-feira, 12 de junho de 2009

She's beggin' you for Mercy!

Todos nós estamos acostumados com a Madonna performer, feminista, sexy, ousada e inovadora. Mas essa é a Madonna artista. Para quem não conhece o lado Madonna mãe, aconselho que passem a conhecer como essa mulher é MARAVILHOSA!

Todos já sabem que Madonna tem dois filhos biológicos (Lourdes Maria e Rocco) e um adotivo (David Banda), e agora, depois de tanto tentar, ela conseguiu adotar a pequena Mercy James, conterrânea de David, ambos do Malauí.


Mercy James e Madonna, no Malauí.
Muitos especulam que tudo isso seja jogada de marketing, que Madonna faz tudo pensando no retorno de sua imagem, mas gente, por que os atos da Angelina Jolie são nobres e o que vem da Madge é pensando em sua imagem? Vamos ser um pouco mais sensatos e aplaudir de pé a atitude da Rainha!

Lola, Madge e David, saindo do Kaballah Center


Foto tirada no Malauí, quando Madonna estava prestes a adotar David

Madonna já deixou claro o tamanho do amor que ela tem por seus filhos, antes de sua carreira vem os filhos, ela é uma super mãe. Um bom exemplo é Lourdes Maria, que tem se tornado um ser humano incrível e super inteligente - não é à toa que Madonna pede a opinião da filha para tudo antes de tomar decisões!

Madge e seus filhos biológicos

David, Lola e Rocco


Madonna está ajudando financeiramente o Malauí, e espera que a taxa de mortalidade do país diminua com os trabalhos que estão sendo realizados por ela. Tomara que ela ajude muitas crianças e adote muitas outras, não só do Malauí.


GOD BLESS HER!
Andressa ~

Um comentário:

  1. adorei seu post...
    Mas ela é hiper em td o que faz sempre.
    adorooo...
    bjãooo

    ResponderExcluir