sábado, 4 de abril de 2009

Mary-Kate Olsen: love it ou leave it?

Eu acompanho o trabalho das gêmeas Olsen desde que eu nasci e sempre a gente tem uma preferida. Meu senso crítico já sabia que Mary-Kate se sobressairia a Ashley. hehehe
A Ash sempre foi a irmã mais "encorpada", a mais feminina nos filmes e MKate sempre a esportista, magricela e sem peitos. Pois é, agora MKate é a preferida do mundo inteiro,inclusive do mundo fashion!



Gerando controvérsias com seu estilo denominado pela crítica de "mendigo chic" (mendigo usa Dior e Chanel?), MKate desfila pelas ruas e red carpets da forma mais irreverente e style possível. Escolhi umas fotos dos meus looks preferidos, incluindo cabelo e acessórios! Alguns amam, outros odeiam. E você?


MKate é adepta ao estilo meia preta, saltão e um blusão mais largo. Nunca esquecendo das bolsas enormes também! Luxo!


Uma das primeiras a lançar tendência das sandálias gladiador, ela aparece na foto usando Dior. Na outra foto, amante dos casacos de pele e sendo alvo do PETA, ela adora fazer o estilo glamouroso também.



Nos red carpets ela sempre se sobressai usando peças únicas e diferentes. Nessas duas fotos ela está usando Michael Kors.


Usando a cor de cabelo que eu mais gosto nela, loiro platinado, ela fica linda de branco! (Detalhe para a sandália MA-RA-VI-LHO-SA na foto com o estilista GiamBattista.)







Bjooos, amores!
Andressa.


Fotos:
http://marykateandashley.com

3 comentários:

  1. juro que vim aqui seco pra ler uma símples linha escrita por vc agradecendo pelo banner. acho que to ficando carente demais e isso é patológico.

    ResponderExcluir
  2. As unicas coisas que eu não gostei foram, os casacos de pele(claro)e akele vestido ate o calcanhar, pq deixou ela parecendo um anão...

    ResponderExcluir
  3. Ela se veste bem ,sim sempre esta muito linda,mas não sou muito fã para quem usa casacos de pele (com pele de animal claro)...

    ResponderExcluir