terça-feira, 7 de abril de 2009

The Diva is on the way!



Quem? Britney? nananinanãããão!!!!
Beyoncé virá ao Brasil em junho (até que se prove o contrário), quem vai? Quem vai? Eu não poderia estar mais animada pra um show! Só Xtina e Madonna ganham na minha animação. Gente, se esse monumento em forma de mulher, a diva mór do R&B vier vai causar o maior auê, já imaginaram? Já vi um monte de gente arrancando os cabelos quando descobriram que ela viria! As bees estão empolvorosas!
Pelo o que eu li essa turnê está melhor do que nunca. Vai agradar fãs de Destiny's Child (ela continua com o DC medley), fãs dos dois primeiros cds e aqueles que simplesmente AMAM o novo cd dela. (eu!) Preparem seus ouvidos! Muitos berros estão por vir.



Bate Perucaaaaa, bunitaaaa!




Get ready, bitches, Queen B is coming!!!!!!!!






Besossssss, Andressa.

PS: Agradecimentos mais que especiais pelo o banner para o rafa! je'dore!!

*Fotos da turnê "Beyoncé Experience"

Um comentário:

  1. Valeu, Dre!
    Adorei o recadinho, me lembrou os velhos e remotos tempos de Fotolog quando a gente ficava postando recadinho um pro outro. Recordar é viver! hahahaha
    Beijoseatendeotelefonequandoestivernorio.

    ResponderExcluir