domingo, 19 de abril de 2009

Made in Brazil, thanks.

Um dia desses eu estava assistindo um programa na E! e o tema era "as modelos mais bem-sucedidasdos últimos tempos." De 20, 10 eram brasileiras.
Por que o brasil tá com esse borogodó todo quando o assunto é moda? Acho que agora todos estão percebendo, principalmenteos europeus chatos que o Brasil é O país sim, e essas modelos européias comuns vão ter que engolir nossas braisileiras! Fiz uma lista das modelos brasileiras que eu acho mais lindas e talentosas, vamos ver se vocês concordam!


Adriana Lima é minha preferida de todas, a mulher mais linda do mundo na minha opinião. É a modelo brasileira mais bem paga, só perdendo pra Gisele.



Gisele Bündchen dispensa comentários, divina, mas eu acho que tem outras modelos brasileiras que valem mais milhões que ela!


Fernanda Tavares é a beleza exótica brasileira. Acho ela uma representante super importante do que é o Brasil e a brasileira.


Carol Trentini é a que tem a carinha mais européia das meninas, mas ela posando é uma coisa absurda de perfeita! Como é linda e fofa, adoro! É a preferida da Ana Wintour agora, tá meu bem?


Izabel Goulart é do jeito que eu sonho em ser na próxima encarnação! Vai ser linda assim na .....



Fernanda Lima nunca deslanchou lá fora, mas é uma das modelos mais do bem que existem! E é tão linda.



Alessandra Ambrosio é conhecida como a angel mais linda da Victoria's Secret ultimamente, e não é pra menos né?



Carol Ribeiro é super exótica, não tem o rosto de boneca como todas as outras, mas tem um Q a mais. Não é a toa que está no mercado firme e forte há anos, ganhando muito bem por sinal!


Isabeli Fontana apesar de ser uma porta e eu achá-la muito vazia como pessoa, tem uma beleza inexplicável. Tá na profissão certa, darling!


Marcelle Bittar já chegou no patamar de Gisele, super cotada e maravilhosa! Agora voltou pro Brasil mas tá sempre fazendo desfiles de alta-costura.



Fernanda Motta é uma das mais "velhas", já está nessa indústria a mais tempo, mas dá um banho em muuuuuuitas modelos ainda. Recentemente ela apresenta o programa Brazil's Next Top Model, na Sony.



Quando o assunto é Mariana Weickert há controvérsias. Muitos a acham HORROROSA e outros a acham MARAVILHOSA. Eu a acho linda demais, amo belezas suuuuuper diferentes, a beleza não perfeita, essa daí tem borogodó!




Posted by Andressa.

4 comentários:

  1. eu gosto mesmo e da Carol Ribeiro, sei la ela e diferente...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO a Gisele!!! Vocês viram que ela acabou de assumir o topo do ranking do models.com? Ela passou a Kate Moss!!

    É muito poder!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueceu de citar a nossa Juliana Imai!! Outro grande exemplo de beleza exótica.

    ResponderExcluir
  4. concerteza adriana lima é linda...........

    ResponderExcluir