terça-feira, 21 de abril de 2009

Beyoncé? Que nada, Solange é bola da vez!

Beyoncé é uma estrela tão grandiosa, tem um nome tão forte, que se eu falar que amo Solange Knowles vocês vão pensar: solange who? A empregada da Beyoncé?



Pois é, acreditem ou não, Solange, irmã de Bey, lançou um cd MUITO BOM, digno de atenção, e eu estou apaixonada na música T.O.N.Y, é simplesmente viciante! Além da carreira como cantora, Solange tem um ótimo senso para a moda, se veste um milhão de vezes melhor que sua irmã e toca a marca que ela, sua irmã e sua mãe criaram com roupas super descoladas chamada "House of Derion".
Acho válido todos procurarem no youtube alguns vídeos dela, acho que vocês irão gostar do estilo musical dela.
Escolhi umas fotos com uns modelitos ousados dela, acho que vale a pena mostrar aqui! Reparem bem nos sapatos LINDOS que ela usa! Quando você vê Beyoncé no red carpet e vê ela, nota-se a diferença do bom gosto! hahahaha


Team Solange!


Esse look é super ousado, só quem tem estilo mesmo pode sair na rua assim. Meias bem anos 80, com blusa metálica e bota de cano curto, super digna.


Esse é meu look preferido. Saia secretária é o que há de mais in ultimamente, com uma blusa de babado fica mais lindo ainda, a sandália amarela com o cinto rosa está PERFECT!


Terninho xadrez maravilhoso, calça skinny impecável, e para quebrar o preto e branco ela super acertou com os anéis rosa!


Calça jeans e camiseta branca é o básic do básico e você nunca irá errar. Mas para quebrar isso
basta colocar um sapato bem "cheguei" ou um acessório mais alegre!


Eu amei o vestido e sapatos laranja. Ficou extravagante, mas se esse é seu estilo, vá em frente!


Clássica e linda com vestido de cetim.






Besitos amores,
Andressa.

Um comentário: