terça-feira, 21 de abril de 2009

j'aime Carla et la France







Hey people!!!

Hoje de manha estava falando com a Dressa sobre os posts, e sobre o andamento do blog, foi quando minha amiga (e tbm blogueira Lella) me lembrou que hoje começam as comemorações do ano da França no Brasil.

E que país do mundo é mais lindo, fascinante, romântico,berço da moda, dos grandes chefes e meca cultural além nos dar prato cheio para coisisinhas fúteis e interessantes?
França..... blog...... fútil .....moda..... Yeeeeees! foi quando me veio na cabeça o perfeito retrato da mulher moderna, "it woman" e Francesa perfeita para a comemoração e o nosso blog.
Mademoiselle Carla Bruni.





Sei que por ai, um montão de gente já dedicou posts e mais posts, sobre seus "best looks", falando sobre seu passado, o começo do namoro com o presidente da França Nicole Sarkozy,falaram cobras e largatixas por ela ter sido modelo e agora cantora, mas fato é que há muito tempo, não se via uma primeira dama que realmente fizesse por merecer o título (ouviu dona Marisa Leticia?).





A Carla é incrivel, tem uma super personalidade ,não se deixou levar pela oposição e ainda por cima deixou o mundo inteiro de queixo caido com seu senso fashion impecável .

Eu simplismente amooooo esse sobre tudo roxo Dior! E esse look cinza "a la Jackie O"? Mais fofo impossível.

Ela não tem medo de ousar nas cores(ela adora roxo), aposta muito na alfaitaria, nas sobreposições e em modelagens que valorizam seu corpo sem nenhum rastro de vulgaridade.






Esse vestidinho Chanel não é um luxo ? Super "Carla".






Ela que tem acesso as melhores grifes do mundo, aos estilistas mais badalados, tem todo tipo de paparicação e fru frus mas sabe usar tudo isso aliado ao seu gosto e estilo pessual. Eu a vejo muito como uma mistura de Jacquie O, com Audrey Hepburn vinda de um tour pelo mundo vestida num Dior.





Como toda primeira dama que se prese os compromissos principalmente de gala, são muitos. Mas a nossa lindinha sempre exibe simpátia e modelitos na medida. Atualmente, ninguém segura um haute couture como ela.









E não é que ela fica bem até de calça jeans e camiseta? Além do que acho que ela e o "mr president" fazem um casal pra lá de fofo. Espero lindos babys soon!




Tudo isso sem esqueçer dos deveres de "first lady". Será que a Queen estava aconselhando Carla?







Este ano ela esteve aqui no Brasil onde foi ver alguns projetos sociais no Rio.



E os paparazzos Brazucas não pouparam elogios a beleza e a simpátia simpátia da primeira dama.




E ainda sim ,ela não cansa de dizer por ai que adora mesmo é cantar .



Eu particularmente gosto muito da Carla cantora, apesar do último cd dela não ter tido lá muito sucesso acho um som chique com uma pitadinha até de bossa nova.


Bom acho que depois disso, preciso falar mais alguma coisa?
Lá vou eu aproveitar o restinho desse feriadão.
Beijos
Pri

3 comentários:

  1. a carla bruni é sinônimo de sofisticação e beleza!!!! a frança não poderia ter primeira-dama melhor! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Como a dressa já disse ai em cima a frança está muito bem representada, eu acho que o brasil tb pela dona marisa!kkkkkkkkkkk...alias vcs bem que poderia fazer um post sobre ela...alias hj tb e niver de brasilia 49 anos!

    ResponderExcluir
  3. Bom acho que sobre a carla já disse tudo que tinha pra dizer simplismente Divina.
    KKk E dona Marisa não é mesmo uma figura? mas acho que verdade seja dita,ela deu um "upzinho" básico nos últimos tempos isso é fato kkk.
    brigada pelos coments jaja

    bjsssss

    ResponderExcluir