quarta-feira, 15 de abril de 2009

The best girls in the best city!

Acho que qualquer pessoa que você perguntar, vai dizer que AMA Sex and the City. Por que esse seriado virou um dos mais bem-sucedidos dos últimos dez anos? Ele junta o que as mulheres (e gays) mais amam: moda e sexo em uma das cidades mais quentes do mundo - New York!



Cada pessoa se identifica com um personagem, eu particularmente olho para a Miranda e me vejo perfeitamente, e olho pro estilo da Carrie e me vejo também! Qual das garotas você é?






Carrie Bradshaw: a fashionista, com relacionamentos mais conturbados e vida amorosa à mil sempre! Possui uma coluna diária no jornal New York Post chamada "Sex and the City".





Samantha Jones: formada em Relações Públicas, é a mais perua e odeia a palavra compromisso. Se envolve com um homem a cada final de semana. Para ela, it's all about sex!




Miranda Hobbes: Advogada formada em Harvard, é a mais cética das quatro, tem poucos relacionamentos em seu histórico. Segundo ela mesma, ela tem o dom de espantar os homens pois não consegue se apegar facilmente.





Charlotte York: Ex-chefe de uma galeria de arte, é a old-fashioned girl. Sempre teve o sonho de se casar na igreja (o que aconteceu duas vezes) e ter muitos filhos. A cada homem que namorava ela já sonhava com o dia que marcaria a data de seu casamento.



Como diria Madonna: New York is not a city, is a state of mind!






Beijosssss, amores!
Beijo especial pro Jarbas, meu amigo liiindo que tá sempre visitando nosso blog! Love yooooou!



Andressa.

2 comentários:

  1. Amei o post amiga!! Confesso que sou um pouco Miranda "in the daiting area" kkkk Mas Carrie Bradshaw ainda é a musa mor.
    E Ny Ny ... o que dizer?? a Madge tbm disse: Others cities always makes me mad...except new York i love New York.... kkkk

    bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre amo os seus posts, vc se identifica com a miranda?kkkkkkkk,o dom de espantar os homens,e ja a carrie tem varios relacionamentos?vc junta os dois é isso?Fiquei curioso agora...
    kkkkkkkkkk
    Nunca assisti o seriado todo por preguiça mesmo,mas amo...
    ^^
    Amei o beijo especial,adoreiiiiiiii!
    Ameiiiiiiiiiiiiii mesmooooooooo!
    Lindo,lindo,lindo!
    ^^
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjãooooooooooooo amore

    ResponderExcluir