sexta-feira, 17 de abril de 2009

Drew Mania













Confesso que nunca fui muito lá muito fã da Drew Barrymore ,sempre achei ela meio sem sal... normalzinha e por vezes até meio chata. Mas confesso que de um tempo para cá, tenho que tirar o chapéu! A fofa deu uma repaginada total no visual, esta a mil com vários projetos (inclusive dirigindo a atriz de Juno Elen Paige), atualmente nas telas com o filme" Ele não esta tão afim de você" ela conseguiu tirar a imagem de "mocinha desengonçada" e ainda conseguiu um belo bofe a tira colo, o também ator Just Long.






Se não fosse o bastante, Drew já mostra porque é uma das cover girls do ano. Até agora ela já foi capa das revistas W, Elle Uk, Marie Claire , Gotham Magazine um editorial mais lindo que o outro.






E o que falar do style dela?


Uma das tendências usadas pela fofa é a do jeans com lavagem bem clara e todo surado "a la mendigo fashion".
Impressão minha, ou é o mesmo jeans nas duas fotos? Aprendam isso garotas! Uma peça chave muitos looks!



Super fofa a combinação jeans+ camiseta básica branca e casaco social (boyfriend jacquet)




Eu adoro mesmo é quando ela assume seu lado mais rocker e chega com mil camisetas estilosas, oclão, acessórios (brincões, lenços, colares) para um crtl c+ crtlv nosso de cada dia.
E ela é uma das "responsaveis" pela a volta so suspensório ao quarda roupa da mulherada. Outro "hit" que já vem passando algumas estações.





No red carpet não tem pra ninguem! Ela é sempre um dos centro das atenções, com seus vestidos ousados, modernos, seu hair and make são sempre hits.








Mas nenhum look (o meu favorito ever) foi mais comentado que o seu vestido para o Golden Globe.


Eu nem sei o que falar, porque é tudo tão lindo que não achei defeito. O tecido, a cor,o caimento, o modelo, acessórios fora o que combinou com a personalidade dela.


No mesmo evento ela usou um hair mais moderno impossível e causou o maior auê nos cabeleleiros.


Alias cabelo é uma coisa que a lindinha muda sempre. E acerta, não?






Continua assim Drew! i´m so proud of you girl !
E espero que vocês fofissímos e fofissimas se inspirem no estilo dela e arrasem por ai.
beijos
Pri

2 comentários: