quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aguilera irá cantar Michael Jackson



Christina Aguilera e Smokey Robinson irão cantar em um show especial que marca o aniversário de um ano da morte do legendário Michael Jackson.

Segundo o site aceshowbiz.com, Xtina irá cantar a fantástica música Man in the Mirror.

"A música não seria a mesma sem Michael. Eu me lembro de ir ao show de talentos da minha escola e cantar The Way You Make Me Feel. Eu era uma grande fã de seu álbum Bad. Eu sei que nenhum dos meus dançarinos estariam aqui hoje se não fosse por ele." disse Christina.


Outras presenças que também estão confirmadas é a do Rapper LL Cool J, James Morrison e Marc Anthony, marido de JLo.


Eu não poderia estar mais feliz. Minha cantora favorita cantando a música que eu mais amo do MJ.

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário