segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Happy Bday, Madonna!



Ahh, Madonna!

Que medo deste nome, que mulher durona. Ao mesmo tempo, que amor incondicional eu sinto.

É difícil expressar em palavras o que ela como artista e feminista representam em minha vida . A forma mais clara seria colocar um DVD ou CD e eu começar a pular e cantar pela casa, com uma escova na mão batendo cabelo. Madonna é isso pra mim; sinônimo de alegria e emoção.

A outra Madonna é sinônimo de inteligência, cultura e atitude. Como uma mulher pode ter uma voz tão ativa? Fico toda arrepiada assistindo a qualquer show ou performance dessa pessoa que se transforma e perde aquela carcaça dura em cima do palco.

Ela cria tendências, sabe como e quando arriscar, não tem medo de ninguém, é uma ótima mãe, namora um cara que poderia ser seu filho. Essa é Madonna, a mulher que me faz criar coragem de tomar atitudes que eu jamais tomaria.

Até aquela Madonna “inglesinha fake” me encanta; ela mostrou que nos submetemos aos homens em certas ocasiões, por mais fortes que sejamos. Mas é claro que nenhum personagem dura para sempre e ela voltou a ser a minha Madonna de antes.

Obrigada, Madonna. Obrigada por ser o que você é, a maior inspiração da minha vida. Obrigada por me fazer mais macho que muito homem. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário