segunda-feira, 21 de junho de 2010

MuchMusic Video Awards

I'm back! Às vezes eu dou a louca e abandono o blog, mas tô de volta, e dessa vez não é post sobre Madonna, tampouco sobre a Xtina. haha

Eu nunca ouvi falar sobre esse MuchMusic Awards, mas tá todo mundo falando da roupa cavada da Miley que eu resolvi postar as celebrities no red carpet, incluindo s Slutty Cyrus.






Kesha e Adam Lambert arrasaraaaam, a Katy Perry continua ridícula bancando a sereia, e a Miley......................... né...



xxx

Um comentário:

  1. Oi! Não sabia que vc tinha blog! Hahahaha! Bom, eu nunca tinha ouvido falar desse prêmio, mas whatever, hehehe De todos os looks que vc postou a única, vamos dizer, "dissonante" é a Miley Cyrus. Algo me diz que ela está passando por uma fase "Britney I'm goin' crazy", sabe? Ela está querendo apagar a Hannah Montana da pior maneira possível, se vc quer saber o que eu acho! :P
    beijossssss

    ResponderExcluir