quinta-feira, 6 de maio de 2010

Xtina x Gaga

Vamos acabar com essa guerra logo? Não mexam com os fãs da Christina, nós estamos lutando por ela há mais de 10 anos.

Resolvi fazer esse post para provar que a Xtina não precisa imitar, ela na verdade é imitada. E quem não imita hoje em dia, certo?
Eu não vou falar mal da Lady Gaga, pelo contrário, acho ela incrível, mas os fãs dela estão irritando de uma forma que não dá para aguentar. Não sei se é ignorância ou se eles beberam da mesma água que os fãs da Britney.









Enfim, assistam esse vídeo que fala mais do que mil palavras.




xxxx

2 comentários:

  1. Fãs da Lady Gaga são um pé no saco.
    Nem acho ela tudo isso, não. Tá certo que a menina tem talento, mas chamar mais atenção pelas roupas do que pela música é meio suspeito.
    Não curto muito música pop, então pra mim as músicas da Gaga são um porre. Mas a voz da Christina me conquistou. *-*

    ResponderExcluir