quarta-feira, 28 de abril de 2010

Xtina vai incomodar muita gente

Meu Deus, como eu sonhei com esse dia!!

O site oficial da Xtina está soltando a cada dia uma foto diferente de seu primeiro vídeo depois de "Keeps Gettin' Better".

Além das fotos incríveis, eles soltaram dois previews do clipe.

Quando eu vi as fotos + os vídeos eu fiquei totalmente arrepiada.
Me desculpem os que acham que ela está imitando a Gaga, mas esse vídeo é 10 vezes mais bem produzido e a Xtina é sexy, a Gaga é bizarra.


Essa foto me lembrou muuuuito o clipe "Express Yourself" da Madonna, quando ela vai rastejando lamber o leite dentro do recipiente.










Sem mais, amanhã sairá mais uma foto e sexta sai o tão aguardado clipe. Como disse o Gilbert, dançarino da Legendária: "Esse clipe será ÉPICO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário