terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Diário de show - I Am... Tour


Bom, eu sou uma pessoa que adora investir muito dinheiro para ir a shows. Cada um gasta com o que acha que vale à pena, e para mim, assistir ao vivo artistas que eu admiro não tem preço.


Quando anunciaram a vinda da Beyoncé ao Rio não pensei duas vezes; amo Destiny's Child desde meus 10 anos e meu sonho era assistir as três ao vivo, mas "só" a Beyoncé já está de bom tamanho! rs


O que eu esperava do show? Basicamente muita dança e uma voz poderosa cantando ao vivo, e eu ganhei muito mais que isso. Essa turnê me impressionou com a produção, figurino e profissionalismo de cada um naquele palco.

Telão em HD, coreografias sincronizadas, Bey mais carismática impossível, banda extremamente talentosa, backing vocals (Mamas) dando um show de voz e simpatia, ou seja... Beyoncé mostrou o que é ser uma estrela sem perder a humildade!

A única coisa que me deixou chateada foi ela não ter cantado DeJa Vu, Sweet Dreams e Dangerously in Love, mas nada é perfeito, né?


Enfim, de uma coisa eu tenho certeza: ela amou o público brasileiro, se emocionou muito quando a galera ficou gritando o nome dela. Quem faz shows no Brasil não esquece jamais!


Beyoncé, obrigada por ter nos proporcionado duas horas de muuuuuita alegria. We are yours!

2 comentários:

  1. Nossa..aqui em floripa ela cantou não só uma mais duas vezes sweet dreams..que pena!! Realmente né? ela supera as expectativas!! amei!

    ResponderExcluir
  2. Uiiii! To adorando teu site.
    Bjos
    @leninharamos

    ResponderExcluir