segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Promoção Madonna!


Galera, a Aline Mendes que trabalha na área de Marketing da revista Contigo, entrou em contato comigo esses dias querendo fazer uma supresa para os fãs da Rainha Madonna de todo o mundo.
Ela ofereceu 3 exemplares da Contigo especial da Madonna que está nas bancas para que possam ser sorteados aqui. Três fãs serão contemplados.
Sobre a revista:
A Revista Contigo! lançou uma edição especial sobre a vida da popstar Madonna. A edição trará um pouco sobre os 30 anos da carreira da artista passando pelo começo nos 80, a consagração na década de 90 e a renovação em 2000. O especial mostra tudo sobre os grandes hits da cantora, os clipes, os shows super produzidos, as polêmicas que envolveram a artista, os amores e casamentos, os filhos e a discografia.A edição pode ser encontrada nas melhores bancas do Brasil e também na loja Abril (http://www.lojaabril.com.br) por R$16,95
-
Como participar? Ganham as três respostas mais criativas para a pergunta "O que você faria com a Madonna em 4 minutos?" É só responder por comentário aqui no blog.
Os resultados saem em uma semana. Boa sorte a todos!


Andressa Teixeira. (@andressat)

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "O que você faria com a Madonna em 4 minutos?"
    o que eu fari com a madonna em 4 minutos? concerteza não pensaria em salvar o mundo estando ao lado da rainha.
    twiiter.com/deyseane

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ia convence-la de me adotar e de ajudar o Brasil, já que o governo não faz isso!

    ResponderExcluir
  4. Tenho Madonna incravada no meu coração, desde 1984. Mas em 4 minutos, tomaria Chá na varanda de casa dela. COnversariamos sobre a vida ou apenas ficaria olhando pra ela e dizendo "quem diria" . e=) @boogielife

    ResponderExcluir
  5. O que você faria com a Madonna em 4 minutos?
    R.: "4 minutos? Nao é tempo suficiente pra ela me ensinar a fazer um Strike a Pose! Então faria sexo mesmo..."

    ResponderExcluir
  6. 4 minutos é pouco para meus planos de menage com Madonna e Jesus Luz, portanto, ficaria só nos amassos.

    ResponderExcluir
  7. Ensinaria a Madonna a falar assim " Tooopo topo, porque não? vamo cai pra dentro "

    ResponderExcluir
  8. nossa 4 minutes difísil mas não impossível...ficaria ouvindo com ela a música:Devil Won't Recognize You,e não tiraria os olhos dela nenhum instante...porque a beleza de Madonna é inconparavél com outras...!

    ResponderExcluir
  9. "O que você faria com a Madonna em 4 minutos?"
    Nossa,4 minutos com minha Rainha já me fariam a pessoa mais feliz do mundo pra sempre. Primeiramente, eu a abraçaria e sentiria seu perfume, a textura de sua pele.. Gravaria todos os detalhes e expressões dela.. Contaria (resumidamente, pois o tempo é curto) o quanto ela me fez/faz me conhecer melhor através de suas músicas e atitudes.. Conversaria sobre os conflitos internos que de nós seres humanos na busca do autoconhecimento e autoafirmação.. Por fim, a agradeceria e daria um beijo no rosto..

    ResponderExcluir
  10. Bateria o recorde mundial revelando todo o meu amor por ela há 16 anos nesses poucos minutos e cantaria "I Want You" em sua homenagem.

    ResponderExcluir
  11. não falaria nada. Simplesmente olharia em seus olhos e te daria um beijo de cinema, qdo acabasse daria meia volta e iria embora.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. choraria , abraçava ela , e pedia pra cantar express yourself cmg *-* ligava o som mega alto , colocava pijama , tipo aqueles filmes americanos , cantando com colher usando como microfone , cantando com ela , gritando , e tirava muitas fotos , pra mim poder por na minha parede junto com todas as outras dela ! e no final eu ia pedir pra ela assinar o meu quadro dela *-*

    ResponderExcluir
  15. Em 4 minutos com Madonna eu faria o que qualquer fã deveria fazer: Cobraria o DVD da Re-Invention Tour.
    Se sobrasse um tempinho eu pediria 2 autográfos. Um eu iria colocar em uma moldura no meu quarto e o outro eu venderia pq ninguém é de ferro! HAHA

    ResponderExcluir