segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Achamos a pimenta que faltava no meio dessa comida sem sal?




Ousada, talentosa, criativa, excêntrica, estilosa, inteligente. Essas são algumas das características que eu atribuo à Lady Gaga.

Para ser uma cantora pop é preciso de uma fórmula: ser loira e gostosa, ponto. Mas parece que essa fórmula falhou. Desde Madonna que não vemos uma cantora chegar e realmente fazer A diferença. Não até chegar Lady Gaga.

Ouvindo seu novo cd "The Fame - Monster" eu só pude me apaixonar mais ainda. Músicas com letras incríveis, melodias maravilhosas e uma atitude que só ela tem.
Bad Romance é meu xodó, quando ela canta em francês eu quase tenho um ataque cardíaco!
Não é a toa que a Madonna abandonou a Britney e resolveu puxar saco da Gaga, a mulher entende de música e entende o que realmente vale à pena no mercado. Lady Gaga é o melhor investimento do ano!


Quem ainda não conhece suas músicas eu aconselho que vocês corram para os sites e baixem tudooooo dela. Se você é fã da Madonna como eu e gosta de coisas inovadoras, Lady Gaga é o melhor que tem.




Ela não é o rostinho mais lindo do mundo como quando a Britney começou em 98. Ela não usa roupas lindinhas nem faz questão de ter o cabelo arrumado. Ela é o oposto da fórmula - vai ver que é por isso que ela deu tão certo!


Beijos,
Andressa. (http://twitter.com/andressat)

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.. é verdade ela faz a diferença.. é uma mistura de bjork com madonna e pnik.. uhahuhua enfim, ams vc tem razão.. parabens pelo texto

    zotto

    ResponderExcluir
  2. Bad Romance é com certeza a melhor música dela, porque é do tipo chiclete, gruda na mente e não sai mais, quando você menos espera você se pega cantando uma parte ou outra da música. É inevitável.

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua crítica. Como você. Provando que não é só um rostinho bonito. Beijo my love!

    ResponderExcluir
  4. minha jornalista.. amei o texto, muito bem escrito!! com certeza a Gaga veio pra provar ao mundo que faz a diferença e ficar nos padrões faria dela mais uma no mercado.

    ResponderExcluir