domingo, 4 de outubro de 2009

Flash MOB Madonna - RJ!


FlashMob. Você pode imaginar um grupo de pessoas que não se conhecem, se aglomerarem em um local público, e realizarem uma ação inusitada, querendo chamar a atenção de quem passa?


É isso que queremos fazer! os FlashMobs, já são um tipo de mobilização/manifestação comum nos Estados Unidos e no Japão. Mas, a realidade está se aproximando dessa terra Tupiniquim, e São Paulo já vê com freqüencia essas ações inusitadas.Dia 18 de Outubro, Domingo, às 16horas. Apareça no calçadão de Ipanema, Rio de Janeiro, na altura da Rua Farme de Amoedo. Vamos celebrar e homenagear a carreira da maior artista do Século. Para nós, a Madonna é mais do que apenas a mais bem sucedida cantora de todos os tempos, ela é um ícone.Vamos nos aglomerar, e dançar três músicas. VOGUE, GIVE IT 2 ME e CELEBRATION. Será um Megamix, nas versões da turnê Sticky & Sweet. Não estamos procurando um corpo de balé completamente uniforme, não achamos necessário que todo mundo estaja dançando certinho... queremos nos divertir!Veja esses vídeos e tenta aprender alguma coisa da coreografia:


Vogue - http://www.youtube.com/watch?v=ZBPZ2o_CZ-g


Give it 2 Me - http://www.youtube.com/watch?v=ycOW30t9v2U


em Celebration, vale tudo! Dançar, pular, cantar, abraçar os amigos, dar cambalhota no asfalto quente... o que importa, é mostrar que você está se divertindo e celebrando!


Não deixe de ir vestido com uma roupa que remeta a Madonna, em qualquer época da sua carreira... chame os amigos, espalhe a notícia e a idéia. Você ainda vai ouvir falar muito de FlashMobs. Faça a festa conosco, celebre Madonna!


Algo muito importante! com o fim do FlashMob, não esqueça de sair de onde a ação aconteceu. Devemos acabar com a festa na mesma velocidade que ela começou, sem que ninguém espere! Depois é claro, podemos todos nos conhecer melhor e trocar figurinhas.Se você tiver alguma dúvida, nos envie um e-mail: mobmadonna@gmail.com"It's a Celebration!"


MOBCelebration


A.Teixeira


L.Guimarães


Um comentário:

  1. Ok, acho bem legal se reunir em nome de uma diversão, mas com tanta merda acontecendo no país, não tem como fazer uma flash mob tb pra causas políticas? O governo tá se divertindo às nossas custas, e nada acontece!

    ResponderExcluir