sábado, 1 de agosto de 2009

Momento de sabedoria

Todos nós sabemos que a Madonna não é apenas uma cantora, ela é uma mentora, um guru espiritual e um ser humano muito sábio. Ao longo de sua carreira ela fez várias declarações, tanto polêmicas quanto reflexivas. Check it out!


"Às vezes você tem que ser uma vadia para conseguir que as coisas sejam feitas."

"Sou forte, ambiciosa e sei exatamente o que eu quero. Se isso me faz uma vadia, ok."


"Eu sou meu próprio experimento. Eu sou minha própria arte."


"Não ficarei feliz enquanto não for tão famosa quanto Deus."



"É preciso ser um homem com H maiúsculo para me representar."


"Muitas pessoas têm medo de dizer o que querem. É por isso que elas não conseguem o que querem."


"Quando estou com fome, eu como. Quando estou com sede, bebo. Quando me dá vontade de dizer algo, eu digo."


"Todo mundo te ama quando está prestes a gozar."


"Quando eu fico de joelhos, não é para rezar."



"Eu gostaria de ser mais envolvida em fazer o mundo um lugar melhor."


"Minha prioridade é minha família, absolutamente, 100%."


"Eu acho que todo mundo deveria casar pelo menos uma vez pra poder ver como é uma instituição idiota."


"Nunca se esqueça de sonhar."

"Ser corajosa é amar incondicionalmente, sem esperar nada em troca. Somente dar. Isso requer coragem, porque não queremos quebrar a cara ou nos sentirmos abertas para nos machucarmos."


"Há momentos que eu não acredito que estou ficando velha. Mas eu me sinto melhor fisicamente do que eu me sentia 10 anos atrás. Eu não penso "Oh Deus, estou perdendo alguma coisa."



"Pobre é o homem cujos prazeres dependem da permissão dos outros."


"Eu tenho o mesmo objetivo que eu sempre tive desde criança. Eu quero dominar o mundo."


"Eu luto pela liberdade de expressão, fazer o que você acredita, e ir atrás de seus sonhos."


"Eu gostaria de ver o Papa usando uma camiseta minha."


"Eu sempre achei que deveria ser tratada como uma estrela."




Madonna para presidente!!!




ANDRESSA.

3 comentários:

  1. Uhuuuuu! Madonna para presidente!!!
    Viva a loira!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus da vontade de pegar essa mulher e sumir com ela por ai sozinha com ela.../sonha

    Adoro as frases dela!!!

    ResponderExcluir
  3. Dressa..... minha nêga vc é poder!
    Amo sua dedicação!
    Reuniu as "mais-mais" da titia!!!!

    não é todo mundo que tem a "humildade" e o abuso de ter coragem de abrir a boca e dizer que é tão poderosa assim..

    por isso que ela é MARA!!!

    ahhhh e te amooooooooo minha negona predileta!!!

    ResponderExcluir