sábado, 29 de agosto de 2009

HAPPY BDAY, MICHAEL JACKSON! ♥



Michael Jackson. Um nome tão poderoso como Deus. Mas ele não deixa de ser um.
Deus do pop, rock e soul, já dizia minha amiga Liz Taylor. Deus mais poderoso do entretenimento, pessoa mais influente e bondosa que existiu.
Eu posso contar a influência de Michael na minha vida, que foi muito importante. Conheci o álbum Thriller aos meus 6 anos, e desde então minha mãe disse que eu não parei de ouvi-lo. A admiração só foi crescendo e quando me dei conta, virei fã do maior artista que o mundo já conheceu.

Seu poder e musicalidade me consomem cada dia mais, com ele eu sinto que minha vida tem algum sentido, sem ele eu não sei como seria.
Seus movimentos incríveis, sua voz, sua capacidade de criar coreografias que desafiavama gravidade, seu coração maior que o mundo, seu amor pelos fãs, sua capacidade de fazer parcerias com artistas tão diferentes, sua MORAL no mundo inteiro.

O maior criador de tendências que eu já vi, cantores até hoje tentam ser um pouquinho do que Michael já foi.

Quando eu assisto o clipe de Smooth Criminal fico pensando: isso realmente existe? esse vídeo é genial!

Quando eu escuto o cd Thriller e Bad eu me pergunto: será que um dia alguém vai fazer um cd tão espetacular comoesses dois?

Quando eu assisto a Bad Tour eu me imagino lá ao vivo, assistindo toda aquela mágica e voz impecável e fico triste por ternascido tão tarde.

Quando eu vejo Liberian Girl eu me dou conta de quantos amigos importantes Michael tinha, e como ele podia contar com todos - não é para qualquer um direção de Steven Spilberg em um clipe.

Quando eu escuto Give in to Me eu sinto a energia e raiva de Michael gritando em meus ouvidos.

Quando eu escuto Stranger in Moscow, sinto a fragilidade daquela eterna criança.

Quando eu escuto Heal the World, eu sinto a necessidade e força de vontade que ele sempre teve para fazer do mundo um lugar melhor.

Quando eu assisto Man in the Mirror na Dangerous Tour eu não consigo acreditar em todas aquelas pessoas desmaiando por uma pessoa. Ele realmente tem uma energia que suga até nossa alma.


Eu não acredito na morte do REI, mas de qualquer forma ele não está mais entre nós, morto ou vivo, ele sumiu. A dor nunca irá acabar, mas sua música trará sempre muita alegria para o meu coração.



"How does it feel
When you’re alone
And you’re cold inside" - é assim que eu me sinto sem você, MJ!

FELIZ ANIVERSÁRIO!



Andressa Teixeira.

8 comentários:

  1. Feliz Aniversário "King Of Pop"... Você é um marco da música mundial!!! #HappyBdayMichaelJackson #MJalive

    ResponderExcluir
  2. Feliiiiz aniversário Michaeeel *-*
    você é e sempre vai ser o Rei!
    te amo muuuito
    #MJALIVE :D

    ResponderExcluir
  3. A partir do dia 25 de junho de 2009, todas as datas ligadas a você devem ser devidamente celebradas. É o mínimo que nós, simples mortais, podemos fazer para agradecer e manter a sua luz a acesa eternamente, do jeito que você merece.

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo e amado Rei!!! 51 anos! Quem diria que eu veria essa data tão importante! Onde quer que vc esteja, saiba que eu te amo incondicionalmente e td que hj sei sobre amor, aprendi com vc!
    Meu mestre, meu ídolo, meu primeiro e eterno amor! Pq não importa o tempo, não importa o quão longe vc esteja, não importa sua ausência nos palcos, vc sempre estará em meu coração!
    Quando se sentir pronto pra voltar, saiba que nós o receberemos de braços abertos! E estamos todos ansiosos para que chegue logo esse dia!
    Um ótimo aniversário do jeitinho que vc merece! Paz, luz, saúde, felicidade sempre em seu caminho iluminado!
    Te amo e te amo mais, meu lindo!

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  5. happy bday!!!!!
    ai... eu adoro esse coiso estranhinho *0*

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei aqui, gostaria de te convidar pra seguir meu blog, que é contra tds os haters da nossa diva. Passa lá pra conferir!
    beijããão;*

    ResponderExcluir
  7. Ah me sinto como vc..eu também lamento por ter nascido tarde eter so 17 anos.. queria ter assistido aos seus shows. e te entendo também..mas a 1° musica que ouvi foi black or white pois nasci no mes d enovembro no dia 19 alguns dias depois do laçamento do album Dangerous e do clip Black or white que é o seu 2° maior sucesso.. aff a vida é assim emsmo filha.. mas espero que ele continue pra sempre lembrado por pessoas como nos que amamos tanto ele..

    ResponderExcluir