sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia M!

Há 51 anos atrás nascia a maior estrela da música e entretenimeto no mundo inteiro. Uma garota ambiciosa que com força e determinação conseguiu tudo que sempre sonhou. HOJE É ANIVERSÁRIO DA NOSSA RAINHA DO POP, MADONNA!





Pedi aos meus amigos da comunidade da MADONNA que escrevessem a importância dela e de sua música na vida de cada um. Não achei melhor forma que essa para homenagea-la.




Madonna? O que vem à cabeça das pessoas quando se escuta esse nome?

Não ! Não é a foto de uma mulher segurando um garotinho... e sim uma mulher que causa polêmica por onde passa, que faz milhões de dólares em apenas 2 horas ...
Uma mulher de garra, que em 83 ganhou seu brilho e até hoje brilha, NO MUNDO TODO ...
Em 83 eu ainda era um óvulo, e o que ela significaria pra mim a partir de 1987 ?
Bom, meus primeiros passos com 2 aninhos de idade, foram escutando o
LP Like A Prayer, minha mãe escutava naquele exato momento a música “Cherish” uma das músicas mais fofas do álbum;
e como eu sei ? Simples, minha própria velha me conta até hoje quando escuto tal música. Aos 5 anos de idade eu nem sabia quem era Madonna, só ouvia falar sobre os escândalos, principalmente quando lançou seu clip “Erotica” e o “Sex Book”, mas foi a partir de quando completei 11 anos de idade que escutei “Frozen” pela primeira vez nas rádios, quando cheguei da escola, e me perguntara quem seria tal mulher que cantava aquela música, com ritmo e refrão que grudavam na cabeça; e foi quando minha mãe gritou “Filhão! nova música da Madonna” ...
Então pensei comigo mesmo
“Madonna! Já ouvi esse nome antes, preciso saber mais sobre ela”...
Então foi a partir desse dia que eu me tornei fã da Rainha ...
Seguindo todos os seus passos, me interessando sobre tudo o que falavam dela, recorte de revistas, jornais, pôsteres, tudo eu pegava ... e ai de quem falasse mal dela perto de mim... E em 2000, na escola, foi quando escutei dos colegas de sala pela primeira vez o tabu de que “todo fã de Madonna é gay”o que não é verdade.
- Seria eu, gay? Não, eu não! Eu gosto de meninas ... Gosto?
Na verdade, sentia atração pelos dois ... mas não aceitava sentir atração por meninos ...
Naquela época, eu pensava que gostar de meninos era uma doença; continuei minha vida ... Arranjei minha primeira namorada, e numa briga feia, resolvi pedir desculpas a ela escutando “Nobody’s Perfect” , tal namoro não durou muito,
e foi em 2004, que eu me resolvi sexualmente e comecei a namorar um garoto, e no dia do meu aniversário cheguei com minha mãe e disse quem eu estava namorando...
A única coisa que ela disse:
“Filhão, se você é feliz assim, mamãe também é feliz” ...
A relação com minha mãe melhorou em 200%, e até hoje em dia quando ouço os CD’s da Diva, ela vai até meu quarto ficar dançando comigo, principalmente quando ouço “Vogue” *---* uma das músicas favoritas dela ...
A partir daí comecei adorar ainda mais a Rainha, me informando mais e mais sobre...
Comprando tudo o que era dela., CD, DVD, enfim ...
Como não tive a oportunidade de ir ao “The Girlie Show” justamente por ser criança naquela época, fiz uma promessa de ir a próxima Turnê a se apresentar no Brasil, nem que isso me causasse a falência.
E no final de 2007 pra 2008 foi confirmada a nova Turnê, “Sticky & Sweet Tour” ...
Restava apenas saber se iriam incluir o Brasil, e no mês de Julho foi quando fiquei sabendo da notícia de que o Brasil estava na lista da S&S Tour ...
Com muito sacrifício de espera, consegui comprar meu ingresso, fui de área VIP no dia 14/12, nunca chorei tanto na minha vida como chorei ao ver Aquela mulher ali, pertinho de mim ... E toda a trajetória de minha vida passando pela minha cabeça.
Então só ai eu pude perceber que Madonna não é apenas uma cantora, e sim uma lição de vida, uma pessoa que corre atrás do que quer, do que sonha, uma mulher de garra...
Uma mulher cujo nome e fama ainda continuam vivos até hoje, e pra sempre continuarão...
"Eu tenho o mesmo objetivo que eu sempre tive desde criança. Eu quero dominar o mundo."
O que ela não sabe é que já conseguiu...

I MADONNA


Felipe Lima




" Bem, Madonna pra mim é muito mais que uma vadia obscena que muitos falam. Ela é mulher,mãe,rainha,famosa,rica e acima de tudo HUMANA. Antes dela sinto que minha vida tinha uma vazio enorme, porque depois que conheci a fundo quem ela era de VERDADE por meus olhos de fã, aprendi muito mais sobre a vida e algumas coisas complexas. Ela é daquele tipo de pessoa que mesmo não sabendo da minha existência eu saio no tapa mesmo se for preciso pra defendê-la ! Porque além de ídola, ela é uma das minhas maiores inspirações e exemplos. Mesmo sendo uma fã digamos assim, novata, ou não tendo tudo sobre ela ou não sabendo tudo, a levarei comigo pra onde eu for porque eu a amo MUITO e daria minha vida por ela. Madonna, continue sendo a pessoa maravilhosa e equilibrada que encanta o mundo com sua voz e atitude. I luv U so much (LL. "
Bruna Mariano.


Madonna?
Todo mundo diz que ela é a minha estrela da sorte
Que o meu coração queima por ela
Que o meu amor por ela não tem limites
Enfim... Amo essa mulher. Penso nela em todos os dias de minha vida, seja trabalhando, seja estudando, seja curtindo a folga no feriado, seja dormindo, seja acordado...
Sou louco por ela ~*
Bruninho


Pois então, há muito tempo estou ouvindo esse nome na mídia, mas somente ano passado descobri quem realmente MADONNA é. Desde então tenho tentado entender um pouco o seu universo. A sua influência em minha vida se dá através dos atos praticados, das conquistas realizadas, da forma de pensar e como ela trata a vida em si. Algumas das suas canções são sobre auto descobertas, e estou vivendo uma auto descoberta em minha vida. Outras delas são canções de natureza românticas, é sempre vamos tentar amar alguém, você acaba ouvindo aquelas músicas em qual seu atual estado de espírito está, e ela sempre acaba conseguindo passar isso em suas canções.
Uma época bem marcante foi com o CD Bedtime Stories aonde já vinha de alguns escândalos. Com o auge da música human nature que representa um coice de quem criticou as suas atitudes, como o clipe mesmo mostra ela tenta se livrar das imposições aonde tenta lhe prender. É sempre vou estar assim, tentando me soltar das pessoas que estão tentando me prender de alguma forma seja pelo que for. Como já diria Theo Becker "MADONNA TAMO JUNTO". Vida longa a rainha.

Jarbas Souza



O que falar delaa?? Meu Deus! tipoo , pra mim ela é um exemplo a ser seguido, desde meus 13 anos quando vi o videoclipe de Hung Up na MTV, em 2005, minha vida jamais foi a mesma. Nunca parei para refleitir sobre isso, mas a Madonna depois desse dia entrou na minha vida para sempre, eterna rainha do Pop, quando estou triste ouço as músicas dela, quando brigo com um amigo é ela que me "socorre", (perdi a virgindade ouvindo músicas dela xD) meu cel uma vez tocou Like a Prayer no meio da missaa...kkkkkkk, são mtas lembranças, uma delas foi quando eu tinha 14 anos e estava fuçando nos discos da minha mãe, adorava bancar o "DJ" , rsrs quando de repente vejo um rosto familiar no meio dos discos, e não é q era Ela?? Até então eu nunca tinha ouvidoo as músicas antigas dela, limpei o disco com cuidado e li o nome na capa "True Blue" , foi um dos dias mais legais da minha vida, eu ali no chão sentadoo ouvindo "True Blue" e dançando sozinho no meio da sala, rs.
Com o tempo fui me apegando a Ela, queria saber tudo da carreira dela, quais os discos e talz....de 2005 pra cá a Madonna conseguiu abrir um espaço no meu coração exclusivamente para ela, meu amor por ela hoje é infinito....é a única mulher ( depois da minha mãe ) que eu realmente me apaixonei loucamente, e que jamais vou deixar essa paixão acabar, pois Ela mudou a minha vida e sou eternamente grato pelo meu amigo que me chamou pra assisitir a MTV na casa dele aquele dia.
Hje tenho 16 anos e talvez seja mais 1 dos milhões de fãs que ela conquistou, não por ser apenas uma cantora de música Pop, mas sim por ser uma mulher de garra, batalhadora, que nunca desistiu dos seus sonhos, uma garota simples se tornou uma grande mulher e uma grande cantora mto bem sucedida. Isso me faz acreditar cada vez mais que meus sonhos podem se realizar, basta eu querer, batalhar, me esforçar.....aprendi tudo isso e muito mais com Ela. Não tenho mais palavras para descrever meu AMOR por Ela, simplesmente eu a amo......
PARABÉNS MADONNA PELOS SEUS 51 ANOS DE VIDA!!!

Leandro Cavalcanti


Nos dicionários a palavra fã é definida como "pessoa que tem grande admiração por certo artista popularizado pelo cinema, televisão, rádio, música, etc."
A palavra fã deriva de fanático (fanatic), mas tem hoje um significado diferente da sua raiz etimológica, um fanático é considerado mais extremista que um fã.
Não, não sou fanático, mas sou louco pela Madonna.
Eu sou fã de muitos atores e atrizes e de alguns cantores e escritores, mas quando eu penso nela, a sensação de ser fã é diferente.
Escrevo sem medo de parecer patético, acompanhar a carreira de Madonna é um misto de admiração com orgulho, mas ao mesmo tempo é como se a conhecesse mais intimamente a ponto de sentir o seu cheiro e ver o brilho dos seus olhos, e de pertinho.
Madonna tem um dom, e não é somente esse talento que conhecemos há muitos anos, comprovado a cada cd, a cada tour.
É como se ela tivesse o poder de deixar transparecer sua verdade para aqueles que podem perceber, sem fazer muito esforço pra isso.
Quem teve a honra e o prazer de assitir uma apresentação dela ao vivo, sabe do que eu falo, é uma energia sem igual, uma pessoinha que entra no palco e consome a todos, nos devora com seu talento, nos deixa em transe, nos faz gritar ou ficar mudos, sem ação, numa catarse que termina dias depois, quando lembramos incrédulos do que presenciamos.
São 51 anos de idade. São 25 anos de brilho.
Mas não ouso falar em término, de Everybody a Celebration, suas músicas para sempre ficarão cravejadas nas nossas memórias, perpetuadas, tatuadas e incrivelmente contemporâneas.
Se a vida é feita de escolhas, a minha chama-se Madonna

Marcio Moraes


Madonna entrou na minha vida sem querer, eu estava voltando da escola e liguei o rádio, e lá estava ela, cantando 4minutes, eu já havia escutado Madonna algumas vezes na minha infância mas nunca fui atrás dela pra valer, eu comecei a correr para saber tudo e mais um pouco sobre ela: li livros, entrevistas, escutei todas as suas músicas, e a hora que eu percebi já havia me tornado fã de corpo e alma.
Eu sempre me achei meio fechada do mundo, sempre tinha receio de fazer coisas que eu gostava porque tinha medo do que as outras pessoas pensariam sobre mim, foi então que eu ouvi a música Express Yourself e Human Nature, eu me libertei de tudo que me prendia, eu dei asas a minha vida e imaginação. Eu me sinto orgulhosa por ser fã de uma pessoa que já mudou muitas coisas pelo mundo inteiro. Espero que ela ainda tenha mais 51 anos pela frente (ou mais =D)
Não importa se você é fã desde o first album ou do Hard Candy o que importa é o que você realmente sente.

Mari Tegon



Como eu posso começar ?
MADONNA simplesmente é minha VIDA , faz apenas 5 anos que gosto daquela mulher e já adoro ela ..
Seu niver finalmente está chegando , e eu vou CELEBRAR MUITO !
estou aqui só para mostrar o amor que sinto pela aquela mulher que conquistou meu (L)
MADONNA , se você soubesse pelo o que sinto por você , eu seria a pessoa MAIS FELIZ DESSE MUNDO //õ
TE AMO minha RAINHA S2


Yuri Lee



Madonna Louise Veronica Ciccone, desde os primeiros passos estava predestinada ao sucesso. Ainda pequena demonstrava grande necessidade de chamar atenção, e essa característica se acentuou ainda mais após a morte de sua mãe, que foi substituída por uma madrasta e muito remorso. Na escola era popular, uma das famosas líderes de torcida que tinha qualquer garoto aos seus pés, depois a necessidade de se destacar foi maior e Madonna virou ao contrário, não se depilava mais e queria ser diferente cada vez mais de todas as outras. Terminou a escola, fez faculdade de dança mas parou antes do término para se mudar para NY em busca da fama que era certa. Após alguns anos de luta para alcançar o merecido reconhecimento ao talento, Madonna fechou contrato e lançou seu primeiro single, Everybody. Conquistou uma legião de fãs e desde então deu muitas alegrias para seus seguidores.
Hoje, com 4 filhos e alguns casamentos no currículo, seu talento e determinação a fizeram conquistar um cargo que nunca mais será ocupado, RAINHA DO POP, e existe substituta?
Madonna pra mim é luz, inspiração, força, determinação, coragem, inibição e a quase perfeição. Um ser ilumidado que há 51 anos nasceu de um ventre abençoado que deu a luz pra uma estrela, que brilhou, brilha e brilhará eternamente. Madonna fez seu nome e sua marca, para a eternidade, e nós fãs esperamos que ela possa nos dar essa luz por muitos e muitos anos, traduzindo sua força em criatividade e espetáculo, algo não encontrado facilmente por aí. Ela, que dá graça aos meus dias, e com certeza a sua legião de fãs, com todo o meu amor, lhe desejo meus parabéns, e tudo de melhor que esse mundo ainda não lhe deu, muita saúde e esperança pra continuar a nos iluminar e nos dar tantos prazeres, como é lhe ver no palco.
De uma fã, com certeza a número um, que divide o posto com milhões.

Thamires Vasconcellos



Pra mim, Madonna, mais que um ídolo, é uma inspiração. A garota que perdeu a mãe aos 5 anos, nunca foi (e nunca será) a mais bonita, talentosa, espirituosa ou simpática. Mas Madonna teve algo que fez dela o que ela é hoje: ela teve ambição e garra, suficientes para levá-la ao topo.
Poucas pessoas que não conhecem a fundo seu trabalho podem dizer de verdade o que ela significa. Poucas conseguem ver além da "fuck you attitude" e das roupas "vulgares". Por trás de tudo isso, há um objetivo. Madonna é, acima de tudo, um símbolo da liberdade de expressão.
Madonna é a mulher que todas queremos ser e que todos querem ter. Madonna é o símbolo do auge do poder, e seus 51 anos só provam isso mais uma vez! Ela não se desgasta com o tempo. Ela fica melhor, Em todos os aspectos (ou quase todos). Ela se reinventa sem perder sua essência, ela cai e consegue levantar, ela é independente, ela é auto-confiante, ela é poderosa, ela é livre, ela é realizada. Ela é Madonna!

Maria Luchini



A long, long time ago
I can still remember
How that music used to make me smile ♪


É difícil dizer, mas parecia ontem que eu estava no quarto ouvindo rádio e de repente começa uma música eletrizante com um toque todo especial, diferente de tudo o que eu já ouvi. Após isso o locutor divulgou a música e a cantora: Então galera, vocês acabaram de ouvir Music, um contagiante e bárbaro som da nossa rainha do pop M-A-D-O-N-N-A.
Só de ouvir, percebe-se que é um nome de peso. Eu fiquei maluco, é sério. Aquele nome poderoso toca meu ouvido, fiquei paralizado, só queria ir até a loja mais próxima loja e comprar os CD's dela. Eu fui lá comprei Music e de quebra levei o Ray Of Light junto. Fiquei fascinado era tudo tão diferente, tão novo, tão especial, tão gostoso de ouvir.
Com o passar do tempo vi que Madonna era uma mulher fantástica, no passado sempre polêmica e ainda hoje é, mas sempre correta, querendo mostrar as pessoas a vida de outra maneira, buscando sempre ser inovadora.
É tão difícil dizer o amor que sinto por ela, ás vezes com palavras não consigo expressar. Já chorei ouvindo as suas baladinhas (chorei mais ainda quando não pude ir na Sticky & Sweet aqui no Brasil), meu coração sempre bate quando ela entra no palco, ás vezes até penso que ela está lá em cima me procurando. É tão estranho, eu amo muito essa mulher e ela nem sabe da minha existência. Quer saber? Não importa, amanhã ela faz 51 anos e eu quero mais é celebrar, são poucas as que chegam nessa idade com esse corpo, meu Deus ela é o orgasmo em si.
Madonna sempre será minha rainha, eternamente. Não sei, meu coração me diz que sem ela minha vida não teria sentido. Bom isso é mais ou menos o que eu sinto.

Revolver



Sempre me perguntam: "por que você gosta tanto dela? Ela é uma velha, já é passada!" e eu respondo: "Eu não sei, eu realmente não sei!". Madonna pra mim é uma inspiração, eu tenho orgulho de ser fã da Rainha do Pop, da mulher que se mantém no topo há quase 26 anos. Quando me perguntam: "De qual Madonna você mais gosta?" e eu digo: "Eu gosto da MADONNA. Sou apaixonado pela MADONNA. Pela mulher que sabe ser mãe, cantora, compositora, atriz, dançarina e performer ao mesmo tempo. Pela Diva que é camaleoa, que se re inventa a cada trabalho, que nos faz sentir sua força. E dia 16 fazem 51 anos que nasceu não só uma artista, mas o ESPETÁCULO em forma de gente. Eu te amo, Madonna.
André Lopes



Minha rainha/musa inspiradora/mulher inigualável...
Adorável/amável
Deusa
Otimista
Notada
Nobre
Admirável

Parabéns Madge, todos nós amamos você!!!!!

Caio Gregorio



Mil novecentos e noventa e quatro!
É.. Escrevi por extenso pra parecer mais realista.. Foi nesse ano que eu me tornei fã dela e por acaso. É claro que eu ja a conhecia antes, mas foi aos 15 anos que os meus ouvidos deram atenção á Madonna.
E estava numa loja vendo os lançamentos e dei de cara com um álbum que tinha um nome curioso : Bedtime Stories. Vendo o tracklist tive uma vontade galopante de comprar o album mas me segurei: não é porque tem uma música chamada "Human Nature" que voce vai gastar uma grana só pra saber se realmente é uma regravação de uma música de Michael Jackson (eu era fã do branquelo na época). Mas nao deu outra, dias depois comprei a fita-cassete (putz, me senti velho agora) e fiquei um pouco decepcionado ao descobrir que Human Nature nao era um cover, rsrsrs. Mas essa fita ( me senti meio "1800") me acompanhou aquele ano inteirinho, principalmente nos momentos de leitura... O que mudou 94 pra cá? Alem de nao comprar mais fitas-cassetas, hehehe, eu a vejo com um olhar mais crítico, mas nunca sem deixar de admirá-la pela coragem e visão clara do que queria seguir. As vezes eu tenho a idiota sensação de ACHAR que sei o que ela está pensando e como reagiria em alguma situação, por gostar demais de observar o mundo como ela vê e assim me fazer acreditar que ela faz parte de um mundo que só eu conheço. Na verdade todo fã é assim, cada um do seu jeito e cada um com a sua história. Sei que jamais saberei quem é essa mulher de verdade. Ela está longe de ser a Madonna que imagino, mas bem perto de ser a Madonna que eu adoro consumir.

Marcel Tarnowski



O que dizer no aniversário da Madonna?
Qualquer um diria 'Parabéns pra ela' e bla bla bla...Mas não um fã! Não um fã como eu pelo menos! Como fã obsessiva sei do que estoufalando!Olhar pra Madonna, vê-la falar, rir, dançar, cantar me trazsentimentos incapazes de serem descritos. É um verdadeiro anjo emminha vida, mais que a Rainha do Pop. É uma rainha como pessoa, mãe,mulher, artista; uma verdadeira Deusa! Uma mulher que quebrou e quebratabus e preconceitos, criou e cria tendencias, e fez no mundo Pop algoq ninguem mais poderá sonhar em fazer!Quase ninguém me intende quando digo q não consigo ver Madonna comoapenas uma popstar ou uma pessoa, pois não a imagino como outra coisaa não ser uma DEUSA. Sim, minha DEUSA, minha INPIRAÇÃO, minha RAINHA,meu TUDO!Nesse aniversário quero desejar o mundo de felicidades pra essa diva qsó cresce e nos da cada vez mais orgulho!I LOVE YOU MY LUCK STAR!

Daphne Grilo



Por que eu gosto da Madonna? Por que gostamos de o que quer que seja? Gostamos do que nos faz bem, do que nos dá prazer, nos acrescenta algo.

Desde que me entendo por gente ela já faz parte das trilhas sonoras da minha vida. No começo timidamente e, pouco a pouco, de forma mais constante, até se tornar uma das protagonistas. Madonna não é só uma cantora, ou performer. Ela é muito mais: "Madonna" é um conceito. Com suas letras e clipes com mensagens libertárias, desafiando dogmas, instituições e até mesmo questionando seu próprio país num momento de guerra, ela abala alicerces. Questiona. Provoca. E nunca tente prever o que ela fará, pois é inútil. Talvez, nem a própria consiga se prever.

Madonna brega, Madonna puta, Madonna diva, Madonna mãe, Madonna escritora de livros infantis, Madonna religiosa, Madonna questionadora, Madonna controladora, antipática, rainha, reinventada, imprevisível, midiática, enfim, são tantos os adjetivos atribuídos a ela que é muito pouco provável alguém não se identifique com pelo menos uma de suas facetas.

Ela foi uma personagem importante na liberação sexual e da mulher a partir dos anos 80. Sem julgamentos morais, sem fingir ser uma "americana modelo", ela conquistou o mundo. Conquistou porque falou o que as pessoas queriam ouvir. Ela foi (e é) a mulher que muitas mulheres querem ser, que muitos homens querem ter e que muita gente vê como modelo de atitude perante a vida.E o melhor é que além de tudo isso, ela também nos diverte, nos faz dançar. Nos proporciona performances fantásticas, shows incríveis, e nos faz dançar... e gritar... e pular... como não amá-la?Hoje, sua idade tornou-se mais um argumento de seus detratores. Será que ela se importa? Duvido muito. Aliás, deixou isso bem claro em "Give it to me", gritando aos quatro ventos que "ninguém vai me parar". E eu acredito.

Alisson Freitas



Querida Madonna, eu gostaria de lhe agradecer. Agradecer por me mostrar um novo mundo, por me fazer dançar, por ter escrito What it Feels Like for a Girl, Express Yourself e Human Nature para mim, por ser a mulher com mais voz ativa no mundo, por não ter medo de se expressar, por mostrar sua sexualidade, por se reinventar.
Se hoje eu sou uma pessoa de personalidade forte, sem medo de mostrar e fazer tudo que eu quero e gosto, 90% dos créditos vão para você.
No mundo ainda existem pessoas que se perguntam por que essa mulher faz tanto sucesso. Querem saber por quê? Porque ela tem um talento indiscutível, uma presença de corpo e alma que ultrapassam qualquer limite, uma visão que vai além do que se pode imaginar e ela lutou muito para alcançar o que tanto almejava na vida: o trono de Rainha do Pop.
Ela é muito mais que uma cantora, ela é um estilo de vida. Ela é uma rainha e eu não sou fã, sou uma súdita. Súdita de sua sabedoria, súdita de suas músicas, súdita de seu comportamento e força de vontade.
O dia que eu mais senti emoções variadas e uma alegria interminável foi quando eu a assisti ao vivo no Maracanã. Quase 100 mil pessoas gritando seu nome, chorando ao ouvir suas músicas, foi a partir daí que eu realmente pude entender o quão iluminada e poderosa Ela é!
Criadora de tendências, sempre em primeiro lugar, uma super mãe, super mulher, super esposa, super HUMANA.
Obrigada, Madonna, por existir; e obrigada por me deixar fazer parte dessa história como uma fã que te admira incondicionalmente.
Andressa Teixeira



Gostaria de agradecer a colaboração de todos para que fizessem desse post o melhor do blog até hoje! Gostaria que nossa Rainha visse como nosso amor é tão sincero e como sua música nos consome.


HAPPY BDAY, OUR QUEEN! WE YOU!

Andressa.

8 comentários:

  1. Ficaram lindos os depoimentos, um mais bonito do que o outro <3 Adoro a nossa Rainha, que ela tenha muitos e muitos anos de vida pela frente :)
    --
    Parabéns Dressa pela ideia, ficou ótima!!!

    Bjus Mari

    ResponderExcluir
  2. ela merece isso e muito mais ...
    parabéns pela iniciativa Dessa ...
    todos os depoimentos ficaram lindos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os depoimentos e o Blog tambem!

    E parabéns á Fodonna!

    ResponderExcluir
  4. Belíssima homenagem!
    Que a estrela da Rainha brilhe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  5. lindos os depoimentos (:
    parabéeens para a Madonna!
    Nossa rainha seeempre \o

    ResponderExcluir
  6. Homenagem maravilhosa!
    fiquei mto feliz q vc tenha colocado o meu texto! obg!
    tds os textos ficaram lindos e emocionantes!
    ta td perfeito! os fãs da Rainha são incriveis, nós arrasamos! hehehehehhe
    Parabéns à nossa rainha eterna <3

    ResponderExcluir
  7. Andressa, parabéns pela iniciativa, pela homenagem e pela postagem do meu texto! Parabéns a todos! Vida longa a RAINHA!!! Marcio.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a homenagem e por ter feito parte dela.
    Lindos os textos. Amei todos...Parabéns dressa pela iniciativa.

    ResponderExcluir