segunda-feira, 6 de julho de 2009

Long Live the King!



No dia da morte do Michael eu não conseguia encontrar palavras para demonstrar minha tristeza e frustração. Não encontrava palavras para demonstrar sua importância para o mundo do entretenimento.
Não estou viva tempo o suficiente para ter acompanhado ele desde o começo, aliás, nasci em uma época que a música já não era igual nos anos 70 e 80. Mas eu nunca vou me esquecer da primeira vez que "conheci" o Michael.
1996, minha amiga levou para a noite do pijama do meu colégio o disco Thriller. A partir daquele momento eu comecei a me interessar mais e mais por aquele artista maravilhoso.
Assistindo seus vídeos com suas performances maravilhosas, passos humanamente impossíveis que desafiam as leis da gravidade, voz suave e perfeita, fazem de Michael o melhor artista do universo. Sim, melhor que Elvis, Beatles e Madonna.
Ele foi um criador contínuo de tendências, conseguindo visualizar sem querer que tudo que ele fizesse seria moderno para sempre. Como ele fazia isso? Algumas pessoas simplesmente nascem para brilhar e fazer a vida das pessoas mais feliz, mesmo que sua própria vida tivesse sido infeliz.
Um adulto preso na alma de uma criança, que foi acusado injustamente de abuso sexual contra menores, que foi criticado por suas inúmeras plásticas, que nunca teve um segundo para respirar em paz.
Guardo dentro do meu coração uma lembrança linda de um músico maravilhoso que revolucionou nosso planeta e trouxe alegria para cada ser humano com suas músicas EXPLÊNDIDAS!
Niguém jamais irá superar o que este homem já criou.

Quem é Rei nunca perde a majestade.

Vida longa ao REI!

Te amaremos para sempre.

3 comentários:

  1. o que eu posso dizer ... i STILL cant believe ..

    ResponderExcluir
  2. That's my girl! Adorei as palavras, parabéns pelo post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu não era fã do MJ até o momento que ele morreu...não sei porque mas no dia do velório(homenagem) era meu aniversário e foi o unico aniversário que chorei em toda minha vida!!! Fiquei intrigada com isso, pq numca tinha sido fã dele. Aí descobri músicas dele que eu amava e nem sabia que eram ele que cantava...rsrssrs e me apaixonei, ele com certeza vai ficar no meu ♥ até o fim da minha vida!!! Bjus

    Michael, vc é eterno!!

    ResponderExcluir