segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jennifer Lopez gordinha?

Jennifer Lopez está de volta à ativa. Nessas ultimas semanas ela está em NY gravando seu próximo filme - "The Back-Up Plan" e eu estou hiiiper feliz de saber que ela estará de volta aos cinemas, amo seus filmes.



J-Lo gravou cenas na "chuva", toda diva.


Ela terá um filho no longa...

Bastidores.
Mas não é o filme que tem chamado atenção da imprensa.... Sairam fotos dela usando um vestido justíssimo marcando uma barriga pra lá de saliente. A gordurinha pós parto já deveria ter saído daí, né JLo? Ainda mais com o dinheiro que você tem! Vamos dar um jeito nisso aí, fofa!



Beijosss,
Andressa. (twitter.com/andressat)

6 comentários:

  1. EUHEOIUHEUIEHIOUEHIOUEHEUOIH é mesmo fofa, vamos dar um jeitinho nesse panceps!

    ResponderExcluir
  2. deixa de ignorancia andressa e vai pesquisar mais antes de postar as coisas, isso é uma barriga falsa pq ela fica gravida no filme, e nesse momento ela tava gravando, dããã ¬¬

    ResponderExcluir
  3. gente ! pesquise melhor antes de falar ... j-lo está perfeita como antes ... ela se preocupa muito com sua aparência ..jamais sairia de vestido justo com uma barriguinha saliente ....deerrr

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que ridículo!! Se informa e assiste o filme antes de dizer algo que não sabe!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! que ridiculo!! se a pessoa ta gorda você não tem nada a ver com isso!! ter um corpão e não ser anorexia coma as modelos não é estar gorda pra sua informação querida..

    ResponderExcluir