domingo, 10 de maio de 2009

Do Começo ao Fim.

Eu fiquei muito surpresa esses dias quando o Leo me mandou um scrap com o link de um trailer. Filme brasileiro. Filme brasileiro com estilo europeu. Filme brasileiro com estilo europeu sobre incesto. Filme brasileiro com estilo europeu sobre incesto entre dois irmãos HOMENS. É pra chocar ou o que? Só incesto não era suficiente? Não! Aluísio Abranches quer mais, e eu quero dar um beijo na boca desse homem por isso. É essa ousadia que nosso cinema estava precisando.
Obrigada, Aluísio!!!
A história do filme basicamente é sobre dois irmãos que são muuuuito unidos, mas ao passar do tempo os pais das crianças percebem que eles são unidos até demais. Esse amor de irmãos vira uma paixão muito louca que só os dois podem entender. Pois é, porque nós não iremos entender nunca, portanto, SEM JULGAMENTOS! Vamos apenas aplaudir essa iniciativa maravilhosa e essa ousadia fora do normal para nossos parâmetros.

Segue o vídeo com o trailer do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0


Andressa.

PS: alguém me ensinar a postar vídeos nessa bagaça??

3 comentários:

  1. Sim,sim o filme vai ser mara, promete !
    O teaser do filme, meu deus o que é aquilo.sera que eu vou prestar atenção no incesto mesmo, pq os atores são lindos. "Jesus me abana"

    ResponderExcluir
  2. Uuahuahuaha... eu tb nem prestarei atenção no incesto...
    pq o filme tem muito mais "conteúdo" que isso :P ui papai!

    ResponderExcluir
  3. uaaaaaaaaaaaaaaaaau!!

    caraca.. paguei pau!

    deve ser liindo o filme.. tenho que correr pra assistir O.O

    que meus tios evangélicos não saibam.. poatz..
    deve ser fantástico.. cada vez mais aprecio o cinema brasileiro!!

    ah.. e pra postar vídeo no blogger é bem facinho. lá no youtube, na mesma caixinha que tem o perfil de quem postou o vídeo tem a url e "incorporar"... você copia o código de "incorporar" e cola onde você escreve os posts.. normalmente.. de boas!

    se precisar de ajuda é só perguntar!!

    ResponderExcluir