domingo, 19 de abril de 2009

We heart Cameron!

Já que a Pri falou sobre a Drew (♥) eu resolvi postar sobre uma de suas melhores amigas, miz Cameron Diaz!




Cameron é de longe uma das minhas atrizes preferidas, atuando maravilhosamente bem em todosos papéis que faz e sempre mantendo o bom humor com os paparazzi e em entrevistas; além de MARAVILHOSA, né? Mulher super do bem!!!





Nesses últimos dias eu vi uma foto que me chocou e me encheu de orgulho: Cam raspou os cabelos para o filme que irá ser lançado no segundo semestre desse ano, chamado My Sister's Keeper, onde Cam faz o papel de uma mãe cuja filha tem leucemia, e em consideração à filha a mãe raspa os cabelos. Claro que tudo poderia ter sido evitado com maquiagem, efeitos especiais, mas não, ela quis que tudo fosse muito real, portanto teve a coragem que só ela, Natalie Portman eBritney (em momento de loucura) tiveram!




Linda até careca, como pode?


Miz Diaz subiu muuito no meu conceito! A M O - A! Será que sua atuação será digna de Oscar? O roteiro do filme pelo menos é! Vamos torcer!!!


~*~


Beijosssssssss, Andressa.

5 comentários:

  1. Amay o post! Acho a Cameron uma fofa!!! Mas vem cá, ela raspou mesmo a cabeça, ou é maquiagem?? Ficou um cabeção, né?? rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei estranho ela careca,não ficou bonita nãoo,me lembro de uma novela ...laços de família q a carolina sei la das qts raspou a cabeça.eu acho que e puro marketing...Hj em dia e tudo para ganhar dinheiro e fazer mais escandelo para divulgar o filme...mas enfim,pontos para ela que teve coragem!
    ^^
    bjosss dressa

    ResponderExcluir
  4. Não, sério, ela nunca foi linda. Ela tem um carisma imenso, ela é doce, tem um jeitinho meigo que deixa impossível não gostar dela. Mas esteticamente falando, ela não é muito bonita, ela é meio esquisita... e careca tá de dar medo :-/

    ResponderExcluir