quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um-bre-lla

Quem não se lembra do hit chichete da titia Rihanna? Umbre-ella... ella... Srsrs, pois é gente. Os quarda-chuvas jamais foram os mesmos depois dessa música e do clima maluco que estamos enfrentando.



Penando nisso o designer francês Guy de Jean responsável pela Jean Paul Gautier, criou vários modelos de guarda-chuvas parceria com a marca de lingeries de luxo Chantal Thomass, prometem ser o must have de qualquer estação chuvosa.

Lindas e Fofas , as umbrellas lembraram bastante os modelos de underwear, como como espartilhos e babydolls. O preço do mimo varia entre US$150 e US$ 500. Um pouco salgadinho, não?mas vale o registro.






E eu tenho certeza que conheço uma "tchurma" que vai adorar essa novidade.




Agora é só garantir a sua e sair desfilando style nos dias de chuva.

Xoxo
Pri



2 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAA, QUE MARAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    GENTE, SÓ FALTAVA ESSA MESMO!! UMBRELLAS TB TÊM QUE SER FASHION, FALA AÍ!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quero a da suri, de joaninha! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as umbrellas , e claro a umbrella tem que combinar com o resto da roupa!
    kkkkkk
    Adorei o da Suri ,mas queria uma daquele laço!
    Lindo, mas eu não pagaria tão caro assim, engraçado que hj eu estava saindo do trabalho com minha mãe ai ela esta lá comprando uma sombrinha , olha que ela tinha uma LINDA,mas ela deu para uma senhora que pediu...AFffsss.kkkk, ela esta la escolhendo, e eu falando não mãe vamos pegar chuva mesmo,esta grana e para eu sair hj,pior comprou uma sombrinha feia e ainda fiquei sem grana para sair!afffsss...

    ResponderExcluir