sábado, 4 de abril de 2009

Quero ser Lady Gaga




De tempo em tempos o mundinho da música pop ganha sua "Darling", e é claro que a preferida da vez atende pelo nome de Lady Gaga .Com apenas 23 (inacreditaveis) anos, a mocinha anda estourando por ai nos ipods dos modernos e fazendo todo mundo dançar.
Porem uma coisa que me chamou muita atenção e motivo para fazer este post ,foi o incrível "fenômeno Gaga". Celebrities, girls,woman and fashionistas se curvaram não só ao pop mas principalmente ao estilo da loira.

Quer só uma amostrinha?





Li -Lo não ficou a cara da cantora na campanha da marca Fornarina ?





Miss Christina Aguilera se indenticou com o estilo “Gaga”, além ter deixado o cabelo compridaço e com franginha a La platinun Blond, Christina tem sido comparada pelo menos estilo digamos "extravagante" que ela e Lady Gaga tem em comum.
E nessas, quem diria, até Gwen Stefani que é lançadora de tendências virou fã aderindo à moda das cores, bodys justinhos e "bocão".



E neste caso,até Ladys escorregam no modelito, né meninas?? vai tirar esse salto e se cobrir Paris! E Lady...too much going on....





Enquanto isso, palmas a Nicole Ritchie que soube pegar influencias e moldar ao seu proprio estilo. Prova disso foi o ótimo editorial que a fofa fez para a revista BlackBook.



It´s Gaga biiiiiiiiiitch! Até Miss Spears se inspirou no figuino futurista, sexy para sua nova turnê Circus. Até que segurou bem hein, Brit? to gostando de ver. Para o palco vale tudo.




A princesa Pop Kylie Minogue lançou seu single "in my arms" antes de Just Dance. Mas o look das duas não esta hiper parecido? quem influenciou quem? eis a questão.




Mommy,Filhota ou Você Amanhã?







Seria a Lady Gaga a filha perdida de Donatella Versace? ou apenas um momento "eu sou você amanhã"? te cuida Lady... para vc tbm não virar um baconzito daqui ha alguns anos.
Ps: só fico imaginando a Donatella tostada com esse laço mega na cabeça.


Lady What?






Pois é minha gente, antes de ser icone Pop nossa "Lady" lembra muito uma conhecida nossa 100% made in Brazil. Vejam e tirem suas proprias conclusões.



Get her Look


Saltão, bodys, collants, óculos gigantes, unhas enomes e cílios postiços tudo isso regado a muita mais muita cor. Ah sim, isso sem contar no cabelão blond e a chapinha.

Todos esses elementos juntos podem não ser uma boa opção para ir a padaria da esquina,ou ao cinema mas separadamente podem fazer você arrasar na balada ou em uma festa temática.

Esculhanbaçoes e gossips a parte, é sempre bom ver uma carinha nova no "Pop World", ainda mais se ela tiver Lady no nome e chegar literalmente "chegando"

beijinhos

Pri

188 comentários:

  1. Bom, tá louca, a mina acabou de embarcar nesse mundo e ela influenciou as musas que sempre usaram isso?

    Tu bebe?? Pq parece, de verdade!
    Deus, essa Lady Gaga é só mais um que logo logo entreva e some.
    Lançou nenhuma tendencia, só copiou dando o seu proprio estilo nas tendencias que já existiam, as musas são as que estão aí a mais de 10 anos, se informa, falou?! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué segundo você ela ia sumir, mas ela ainda está aí!
      Linda, loira, diva e de olhos verdes!!!!

      Excluir
    2. Oiie querida, vem ver a Lady Gaga agora amore. Tá rainha, cheia de dinheiro, diva e talentosa como sempre foi!Você disse que ela ia sumir kkk micão!!!!

      Excluir
  2. Gwen Stefani?
    Minha filha, virar e dizer que a Gwen aderiu a moda dessa ai e começou a usar bocão depois dela é o cumulo do ano.
    Sinceramente, parece que você nasceu ontem.

    ResponderExcluir
  3. Credo voces dois ai de cima!


    A Gwen Stefani é um lixo.Ela só COPIA o estilo de outras e as músicas dela são HORRIVEIS.Fala séria a Lady Gaga é FOOOODAAA!

    ResponderExcluir
  4. Lady gaga é Muito Brega

    ResponderExcluir
  5. A Lady Gaga mete essas bichas todas num bolso.
    por favor o.O ANTES OU DEPOIS ELA É A MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. LADY GAGA JÁ É DIVA!!!
    "É A NOVA MADONNA"

    ResponderExcluir
  7. essas cantoras sao umas bostas,a unica diva merecedora de nossa idolatraçao é a britney,q vive numa montanha russa e ainda consegue arrasar!
    é a britney bitch!

    ResponderExcluir
  8. lady gaga e uma MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Diva e o caralho!!... essa lady gaga e uma lady CACA

    ResponderExcluir
  10. aff~e !

    as pessoas quando naum gostam das coisas num precisam falar mal ! pow, a LADY GAGA pode ter dado estilo a coisas q jáh existiam, mas ela q trouxe tudo isso devolta pra moda ! Bodys colados, cabelo loiro e franja ! ela faz sucesso a muito tempo e os desinformados a desconhecem, o my Space táh aê pra isso !

    ResponderExcluir
  11. Bom... vamos tentar respeitar a opnião da "Pri". Que a Lady Gaga,atualmente, é um grande ícone pop é FATO. Mas dizer que Gwen Stefani, Britney e principalmente Kylie Minogue basearam suas roupas e estilo na Lady Gaga é um equivoco absurdo.
    Qualquer pessoa que conhece um pouquinho de moda e música sabe que não é de hj que essas garotas seguem uma linha modernista de compor o look.
    Sim,Lady Gaga apareceu mais irreverente e adentrou-se totalmente no mundo atual que traz todas as tendencias dos anos 80, porém com as novas tecnologias de tecidos e etc.

    Lady Gaga é ótima! Músicas fodas...

    Mas ela não é novidade... só se apegou profundamente nas tendências.

    ResponderExcluir
  12. Lady Gaga é super diva, linda e maravilhosa, mas, nem todas as outras divas mencionadas aii em cima copiam o vizual dela, mas de uma coisa eol tenho certeza.. a MERDAAA da Paris tá sim pegando o estilo da diva Lady...
    ass: Ingrid Macedo

    ResponderExcluir
  13. haihauhauihauihauhaiua "nova madona" foi foda!
    primeiro que madano só tem uma!
    Segundo que é óbvio que a Kylie Minogue não copiou o look da lady, até pq a foto q vc pegou é bem antiguinha né? 2003 eu acho.
    terceiro, tudo bem que o estilo dela seja bem diferente mas ela não é pioneira não! dá pra ver que tem várias influencias aí e influencias de mulheres que vc citou, menos a Paris Hilton... eca!
    Então preste mais atenção quando vc disser que divas dessa qualidade, estão COPIANDO, uma novata ok?!

    ResponderExcluir
  14. mina eu adoro a lady mais esses comentarios q vc fez tem nada a ver ate onde eu sei ela tá sendo uma cover de estilos de outras divas,pow tu nun saca nada né......

    ResponderExcluir
  15. pessoal não vamos retirar o merito de ngm não é mesmo, a britney é um furacão, nunca nem ngm ira substituila, a madonna eterna rainha, porém a lady gaga não fica pra trás entre elas não, é uma diva e vou logo dizendo, daqui a alguns anos vai ta fazendo o mesmo sucesso que a britney e a madonna faz hj, é carne nova no pedaco vamos atualizar esse world né gente, porém a gwen seja boa tbm.. mas só ta em pé até hj pq conquistou mts fãs e anda se atualizando se não fosse isso já teria ido pro lixo a seculos. hahay

    ResponderExcluir
  16. Lady Gaga pode não ser totalmente original mas ela HUMILHA muita cantorazinha por aí! É claro que Britney e Madonna já tem anos de sucesso. Espera para ver!

    ResponderExcluir
  17. a lady gaga é ótima, mas falar que ela influenciou as outras cantoras pop que usam esse estilo de cabelo e maquiagem a muito tempo é demais! aliás, demais é dizer que lady gaga é a nova madonna! PECADO isso! querida olhe os vídeos antigos da madonna e veja desde quando ela usa esses corpetes de metal.. ela sim é inspiração!

    ResponderExcluir
  18. nem ia postar mas lendo os comentarios la do começo, (sim nem li os outros) decidi que postaria algo.
    enfim lady gaga é considerada sim a "nova madonna" por questões de que ela renovou este estilo 80's, não por que ela tenha imitado tal senhora e sejamos francos, tá na hora da madonna se aposentar antes que ela caia no ridiculo e estrague toda a carreira que construiu... (é minha gente, este é o segredo do rei pelé... largou o campo quando estava no auge e é chamado de rei até hoje por que soube aproveitar o momento certo, se uns e outros tipo romário tivessem feito o mesmo, seria chamado de principe...) enfim, Lady gaga é o fenomeno do momento e acho que ninguem pode dizer que "é passageiro" por que todos tem um começo, mas poucos abalam assim de cara(de inicio pra quem não conhece a expressão) então é experar para ver, tudo leva a crer que ela vai ser famosa e top top por bastante tempo...

    ResponderExcluir
  19. Lady Gaga Live at Much Music Awards 2009 in HQ...Ela provou que já é um nome no mundoo pop!

    ResponderExcluir
  20. Cara, Lady Gaga é mais uma que copia o estilo de outras divas que vieram antes dela. Sacanagem terem dito aí que ela é a nova Madonna! E vou rasgar o verbo também!!!! A Britney não imitou ela coisa nenhuma! Isso é um absurdo! Tudo bem que a música da Lady é bacana e tal, mas não tem nada a ver ficar esculachando outras divas que fazem e fizeram muito mais sucesso do que ela!!!
    Pode até ser que ela chegue no caminho das outras, mas isso ainda vai demorar um tiquinho você não acha não!!!

    ResponderExcluir
  21. Interessante,adoro lady gaga e sonho em imita-la kem me dera!!!

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo so ta falando merdaa (com todo o respeito), Lady gaga deve ter uma nova oportunidade para aprender com suas antepassadas, adere aos estilos que ja se passaram, mas agora voltam a tona, ninguem copia ninguem, cada um tem seu proprio estilo, e que no mundo pop, todos querem ser exclusivos, e se alguem rebate ao estilo de alguem que gosta, sim, pode copiar, nas como forma de homenagem a pessoa por ser boa o bastante para lançar uma moda.
    O mundo e cheio de novas apariçoes, todas as citadas e muitas outras que cairam no esquecimento devido a pouca apreciaçao, tem musicas excelentes e com letra boa, mas nao quer dizer que uma imita o estilo da outra em nenhum sentido, so estao sendo verdadeiras com todos e sendo elas mesmas sem se preocupar com críticas de plagio sobre a aderencia de estilos.
    Gente, de um espaço as novas e as experientes no mundo FAMA, se estivessem no lugar delas nao saberiam como aturar tanta pressao sobre voces.
    grato, Lucas Nappo

    ResponderExcluir
  23. a lady gaga é uma boa cantora so o rosto de la que ta ficando fei !!!!
    mas eu amo a lady gaga vcs sao inuteis por nao gostar dela.
    pra comessa quem copiou o lukk da lady foi a madanna saco xau
    fuiiiiiiiiii
    lady gaga,lady gaga tiiiiiiiii amoooooooo

    ResponderExcluir
  24. Nossa...
    Muito Bom Teu Blog da Lady Gaga..
    as Fotos delA
    Uaz' é de ser sentir elA mesmo
    SHAUHASUHSAUHASUHASU

    ResponderExcluir
  25. afff....ta uma mierda,putzz!!!vacilou

    ResponderExcluir
  26. Lady gaga é a melhor!!!eu acho errado comparar lady gaga com madonna não pq gosto da madonna mas não acho legal comparar a lady com quem ta fazendo 100 anos de idade!!!o caso da britney é mentira britney ja usava aquela roupa mt antes q lady em sua turne MAS devido a um problema com a parte de baixo da roupa britney mudou a roupa para um MAIO PRETO COM ÓCULOS E UMA PERUCA LOIRA COM FRANJA!!kkkkkkk imagine os fãs "Ué a lady gaga que vai abrir o show"!!!!E tipo kyle minogue gwen stefani e o resto não estão mais em primeiro lugar nas paradas que eu me lembre ohummmm que pena!!!!lady gaga veio pra ficar e eu vou no show dela aqui no brasil uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  27. nossa, lady gaga é boa sim, nada contra! Mas a Britney não copiou ela não, ela usou aquela roupa em homenagem à madonna, ah e mesmo que não fosse, lady gaga não criou esse estilo não, que eu saiba tem outras que usam isso há muito tempo! mais de todo jeito gostei da matéria, ela tem estilo sim mais é bem feinha, na boa, ela não tem cara de mulher, parece um travesti! mas acho que é por causa da maquiagem, ela usa muito, ai quando tá sem fica esquisita !

    ResponderExcluir
  28. cada um tem sem estilo poooxa, nenhum é igual estilo não ta na roupa em que você veste, e sim na pessoa que você é.. portanto todas diferentes, cada uma com seu talento, não existe só uma maria no mundo né?

    ResponderExcluir
  29. realmente são INACREDITAVEIS 23 ANOS...PARECE Q A LADY GAGA TEM 600!

    ResponderExcluir
  30. aff, por favor... Lady Gaga entrou na moda em 2008, pra chamar atençao ela simplesmente ultilizou varios estilos diferentes de uma vez. Ela ultilzou praticamente que ja existia de uma forma totalmente inovadora. Realmente depois que lançou moda muitas divas também fizeram uso disso tudo, falandu serio é bem interessante issu tudo que ela fez. Lady Gaga apenas inovou tudo. Ela merece sim ser respeitada pela nova moda que lançou, fora que ela canta muito bem. Alguém aqui ja escutou todas as musicas dela? ou assistiram os vidos clipes com atenção? Lady Gaga ultilizou todos os recursos que ela pode, um passo de dança de um famoso, um acessório de uma diva e etc, dai ela criou seu estilo. Antes de criticar e saindo falando qualquer coisa é bom conhecersmos quem nós queremos falar.
    Boom é isso tudo que eu tenho a dizer, se quiserem me xingar ou elogiar add Msn:colonel_x_@hotmail.com
    flws pra todos

    ResponderExcluir
  31. Lady gaga não esta imitando ninguem, mas também nao esta sendo imitada. Apesar de algumas divas usarem alguns looks pareceidos, cada uma têm seu proprio estilo. Falar que lady Gaga é a nova madonna, ou que a britney esta a imitando é um absurdo. Nnehuma diva pode ser substituida ou copiada, cada uma com seu estilo marcante. Como já foi dito, algumas divas fazem homenagens, ou aderem a um look que acham interessantes, mas elas continuam as mesmas. UM exemplo vivo disso é a gwen stefani, seus clipes em,usicas são totalmentes direferents uns dos outros, entretanto ela não copia ninguém, no maximo ela faz uma certa homenagem á um cantora, país, nação etc.

    ResponderExcluir
  32. Disse tudo vc ai de cima:Msn:colonel_x_@hotmail.com


    Eu adoro Lady GaGa porque antes de tudo ela é uma artista com apenas 23 anos ela já consiguiu conquistar o seu espaço, ao contrário de muitas cantoras que batalham por anos e nem isso chegaram aos seus pés ( o reconhecimento que Gaga conseguiu nos 4 cantos do Planeta).Então pouco tempo!
    Lady GaGa é uma revolução PoP.... isso é fato!
    querendo ou não ela veio pra ficar!!! ela faz a diferença..
    ela representa todo o ser "PROMISCUO!" que habita de dentro de nós, e de alguma forma nos identicamos com ela nesse sentido!

    ResponderExcluir
  33. eu queria comer a buceta da lady gaga!

    ResponderExcluir
  34. Lady Gaga vai ser a nova MADONNAA
    PODEM TER CERTEZA
    ELA ARRAZAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    A BICHA TEM PODERRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  35. Credo ela eh hermafrodita!!!!!

    o maximo que vc vai conseguir eh tomar uma pintada no umbigo!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. puta merda que esta mulher é simplesmente ridícula!!!!

    EU NÃO QUERO SER LADY GAGA!!!¬¬

    valeu o post, abraços.

    ResponderExcluir
  37. Pri, você está por fora de tudo.
    rs

    ResponderExcluir
  38. SINTO MUITO EM DIZER.... MAS QUANDO LADY APARECEU USANDO ESSES ESTILOS DE CABELOS, ROUPAS E TAL, OUTRAS JÁ USAVAM A MUITO TEMPO! COMO CHRISTINA AGUILERA ENTRE OUTRAS... LADY GAGA COPIOU NA CARA DURA O ESTILO DE UMA PERFORMANCE DE BRITNEY SPEARS! O SITE DA PRINCESINHA DO POP MOSTROU DETALHADAMENTE! AONDE QUE LADY GAGA USOU UMA ROUPA IGUAL A ESSA QUE BRITNEY USA E EM SUA TURNÊ HEIN?? SE ATUALIZA BABY! ELA CHEGA PEGA O ESTILO DE VARIAS CANTORA E DIZ QUE AS OUTRAS COPIAM DELA?? ELA ACUSOU CHRISTINA DISSO, SENDO QUE CHRISTINA JÁ USOU VARIAS VEZES ESSE ESTILO DE CABELO! AFF VÁ PROS INFERNOS ESSA LOIRA HERMAFRODITA... PRA QUEM NÃO SABE ELA ASSUMIU QUE É HERMAFRODITA ... quem tiver duvidas
    http://resumododia.com/lady-gaga-hermafrodita.html

    ResponderExcluir
  39. HahahehehahahoWW!!! Britney copia lady gaga porra nenhuma! dê uma olhada aqui pô!
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1250541-9798,00-BRITNEY+SPEARS+ACUSA+LADY+GAGA+DE+COPIAR+SEU+ESTILO+VOCE+CONCORDA.html

    ResponderExcluir
  40. Lady te adoro ela puro losho e glamu te amu

    ResponderExcluir
  41. Kylie Minogue esssa mulhe e falida so 1 musica faiz suceço e a lady gaga faz musica pra britney q umilhaçao da parte da btiney :D

    ResponderExcluir
  42. e golpe de market da lady gaga fala q e hermafrodita o produtor dela disse agora nao sei se e verdade

    ResponderExcluir
  43. Lady GaGa ?
    me diga nunca vai ser melhor que Britney
    Ela nao e uma diva
    Britney cometeu seus erros mas ela é perfeita
    e nunca vai cair

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. A unica que realmente prestou nesse post foi a Kylie Minogue...

    O resto é tudo puta õ/

    ResponderExcluir
  46. aff, povo mais sem noção, a lady gaga é uma inovação muito boa, ela tem coragem de fazer oque muita gente nem pensa, e se veste muito beem inovando sempre
    Lady Gaga é Mara‼
    ;*

    ResponderExcluir
  47. Lady Gaga lancou esse estilo? ahhaha
    minha gente, na moda nada se cria, tudo se copia. dizer que ela lancou a moda de chapinha e franjao eh o cumulo do absurdo, antes dela vieram muitas! A Cher nos anos 60 por exemplo. Querem saber quem foi platinada? Aqui no Brasil mesmo, a Carolina Dieckmann qnd interpretou a Leona em Cobras e Lagartos... ,quer dizer entao que a Cher e a Carolina copiaram o estilo super hiper "novo" da Lady gaga?

    hahaha so vcs mesmo...

    ResponderExcluir
  48. lady gaga e a DIVA DO POP ELETRONICO
    nunca vi uma estrela tão bela e talentosa como
    ela sua apresenração no vma foi 10!

    ResponderExcluir
  49. Primeiramente,devemos respeitar a opnião de cada um! Não importaa oq foor devemos sempre ter respeito um cons os outros;
    Só pra constar Lady Gaga não é uma noovata,mais uma diva que adquirio mais sucesso agoora,pelo seu jeito inrreverente,não que eu queria falar mal das outras famosas,não é isso pelo amoor do amoor,mais Lady Gaga não copiou os estilos de ninguém!Mesmo pq ela não preciisa ;D
    Mais trouxe uma tendencia que jah era antiga e que agora as outras "amiigas" de trabalho dela,estão apenas trazendo de volta os estilos que antes eram delas mais com o tempo virou breega(naquela epoca) e a Lady Gaga só quis retoomar essas tendenciias alegres =D
    Essa é a minha opnião Zéntý *----*

    Amo toodas as diivas sitadadas aii em cima menos a Paris Hilton. ♥

    ResponderExcluir
  50. rsrsrsr! nem em sonho essa Lady Gaga seria uma diva q canta,dança,representa,traz tendências e polêmicas,com sua imagem ajudam os outros e sempre em questões sociais.Por isso q são divas tem voz,tem graça,não tem medo, essa Ledy ,q de lady não tem nada, é mais uma macaca do circo chamado "show bisness" q se não fizer como michael jackson, madonna e britney entre outros como chamar atenção pra coisas reais e problemas e não ser mais uma na multidão, mais uma coisinha do mundo da musica ela vai sair e nem vão lembrar dela como kelly clarkison,jojo,e perai.... a é não lembro de mais nenhuma é o q vai ser dessa ai mais uma otária sem voz.Quem canta é Stivie Wonder,MJ,Madonna,Alicia keas,quem dançava era michael jackson,Patrick sweiz.Lady Gaga é modinha q agora todo mundo defende mais no fundo não dá a mínima,essa ai usa o dinheiro do show dela pra alavancar sua conta bancária,dar comida aos cachorros e dar vida der luxo a eles e comprar roupas caras e depois vai fazer showzinhos em buates como a maioria q não tem talento nem voz só atitude.Para nós(bobas q seguem modinhas) ela pode ser uma diva,para essas em cima Britney Gwen e Madonna "LG" é mais uma prostituta luchuosa.

    ResponderExcluir
  51. Só Gente Com Raiva Da Lady Gaga.
    Ela é Linda e fabulosa.
    Musa Mesmo.
    AMOTEE' LADY GAGA

    ResponderExcluir
  52. Oq vocês tem contra hermafrodita?
    Ninguem pedio pra nacer com um pinto e uma vagina !
    :S

    ResponderExcluir
  53. Oq enteressa é o futuro madonna não interessa mais muito menos brit!
    manda a madona dar pro jesus luz que elaganha mais e manda a louca da variada da britney raspaa cabeça que ela ganha mais

    ResponderExcluir
  54. AFF A MADOONA E UMA RIDICULA VELHA DO CARALHO
    É SO A CAPA DO BATMAM, SO NAS PLASTICA
    SECA, A LADY GAGA E FODA, E QUEM NAO GOSTA DELA QUE SE EXPLODA, A MADOONA QUE É UMA DOWNN, VELHA DUENTE, LADY GAGA ALEM DE SER MELHOR QUE ELA E MUITO MAIS GOSTOSA QUE ELA, ¬¬
    SE LIGUEM MANO, ELA NAO COPIA NGM E ELA É FODA, SE NAO GOSTAM DELA, PQ TA AKI VENDO FOTOS DELA? VAO TUDO A MERDA _|_

    ResponderExcluir
  55. Não compare a lady gaga com ninguem pois ela é unica, uma mulher, linda, bonita e muito inteligente!!!!!!!eu amo ela sou um mega fã!!!!!!!

    Ass:Cristian Nardoni!!!!!

    ResponderExcluir
  56. LADY GAGA? *maravilhosa* *diva* *estrela* & *canta mt,mt,mt mesmo...*aqueles que acham o contrario é porque ñ conhece totalmente o trabalho esplêndido dela. *DIVA*I LOVE YOU*[S2]... te amo mt,mt,mt,mt...*

    ResponderExcluir
  57. e se ela for HEMAFRADITA,Ñ LIGO ELA É O ESCANDALO DO POP.(perfeita , absolutamente perfeita) e esse anonimo do dia 22 de setmbro (16:08) não ta com nada ele(a) não sabe oque esta perdendo.A Britney?héhe ela é "boa"mas a LEDY GAGA e a AMY WINEHOUSE são TUDO repito TUDO de BOOOOOM! : ) AAAAMOOOOO elaaas?? tenha certesa disto!! :D !!!!

    ps:o carinha do dia 26 de setembro(9:07)-vai se fuder(voce , seu FDP) porque se voce não veio aqui para falar da ledy gaga ou de outro artista não sei oque esta fazendo aqui!

    PS2:acho melhor voce procurar um site do seu nivel(ou seja para deliquentes juvenis ou rebaixados)

    ResponderExcluir
  58. Lady Gaga arrebenta maluco!

    ResponderExcluir
  59. porra..preguiça de ler -_-
    mas enfim..:)
    esse não é meu estilo,to de cabeça,braços e pernas no metal..
    mas como eu vivo no planeta terra,eu sei algumas coisinhas atuais,e sinceramente?
    LADY GAGA É FODA DEMAIS!
    a unica coisa que me irrita nessas cantoras,é que,porra,elas so sabem cantar se for sem a merda da roupa -'-

    mas a brit por mais que eu tenha simpatia por ela,ela não é uma coca-cola quando o assunto é voz,madonna ja esgotou ja,caralho,50 anos ja,CHEGA!

    são divas? CLARO QUE SÃO DIVAS PORRA!

    mas,como não sei quem disse ai encima,ATUALIZA!!!

    afinal tem tanta gente nova surgindo hoje em dia,uma pragas do inferno? sim,isso sempre tem e sempre vai ter..
    mas a Kate Perry tambem arrasa!

    as unicas coisas de diferente do que eu escuto que eu posso falar que curto é Lady Gaga e Kate Perry.

    8)

    ResponderExcluir
  60. Eu tenho apenas 10 anos, mas ja curto a Lady Gaga.
    Eu acho as musicas dela muito exóticas,gosto da forma que ela canta e dança,também gosto da maneira como ela se veste e do seu jeito...
    Me amarro no clip que a barriga dela sangra(rs),enfim para mim ela é uma diva!

    ResponderExcluir
  61. Oii..sou fã de Lady Gaga, mas ela não esta nem um poko original, na verdade são tantos looks que ninguém consegue ser totalmente original...quando a vi pensei que era Crristina Aguilera..o mesmo cabelo..mesmo jeito..mas agora vejo que são diferentes...
    Adoro Lady...

    ResponderExcluir
  62. acho a Lady Gaga muito huuuuuuuuuu bonita!!

    ResponderExcluir
  63. eu adorooooooooo a Lady ela é demais!!!
    espero ela no brazil em!!

    ResponderExcluir
  64. na minha opnião só há uma palavra que define muito bem a Lady Gaga: RIDÍCULO!
    até que da pra salvar 'algumas' músicas dela, mas ela é brega, muito feia (vamos combinar!), os clipes dela são ridiculos, aaaf mas é modinha vai fazer o que, daqui um tempinho já era essa onda 'Gaga', e sinceramente eu não vejo a hora disso acontecer \o/

    ResponderExcluir
  65. vocês são ridiculos, morram, selady gaga fosse merda ela não faria tento sucesso, nao teria tantos fãs e não seria compiada incessávelmente pela rihanna e pela britney spears, a rainha do ppop MADONNA elogiou ela pra caralho tanto no VMA quanto em entrevistas, se gaga fosse ruim madonna nao gostaria de dizerem que ela é a nova madonna, se liguem, se ela fosse mesmo ruim ela não ganharia tantos premios --' vocês falam mt o que não sabem, aposto que muitos de vocês só conhecem dois ou tres SINGLES dela e já arreganham a boca pra julgar, calem a boca, lady gaga não é feita apenas de poker face e de just dance. façam me o favor.
    pronto falei.

    ResponderExcluir
  66. Post ridiculo! AHAHAH

    Informem-se antes de escreverem merda! Os looks da gwen e da aguilera, são MUITO anteriores ao look da lady GaGa! Ainda não se ouvia falar de Lady GaGa já elas tinham esse look, duvidas?
    Gwen Stefani lancou aquele look juntamente com o album "sweet escape" isto quase dois anos antes do aparecimento da lady Gaga, com o album fame! Nessa altura a lady era ainda só vendia com o corpo e um orgão. *já nem comentando a capa do cd da kylie isso é assim grande piada! Kylie é bem anterior!* Ridiculo, tudo ali é anterior a lady Gaga, provavelmente na terra do autor do post o tempo circule ao contrário!

    *Comvenhamos que o nariz da lady Gaga também não a favorece nada, muito menos é bonito!*

    Gosto de lady Gaga e admiro a irreverencia dela de facto! Mas não digam que outros a copiam porque não é verdade de todo! Ela plagiou grande nomes: Madonna, Aguilera, Gwen, Britney, aliás o famoso "vestido vermelho" dos EMAS é uma imitação fraca do visual dos OK GO numa cerimónia do gênero dois anos antes!

    Quando publicarem coisas na net, informem-se antes de escreverem!

    ResponderExcluir
  67. Ele é o máximo,mas será que ela tem pipi?

    ResponderExcluir
  68. Eu acho ela muito doida, ela gosta de chocar.
    Mas não vai ser um ícone como a Madonna,essas dancinhas de perna aberta agrada só homem.
    Isso enjoa Aff

    ResponderExcluir
  69. Eu acho a Lady Gaga d+ mas acho ela é uma q entra e sai q nem a maioria das pessoas q ja tiveram a oportunidade de ter sua própria temporada de fama

    ResponderExcluir
  70. Lady Gaga é a nova moda

    ResponderExcluir
  71. Naum tem pra onde escapar, se alguem qr virar um fenômeno mundial, tem q imitar quem é, e a diva do momento sem duvida é a maravilhosa "LADY GAGA"

    ResponderExcluir
  72. eu ja usava tudo isso antes dessa lady gaga aparecer.

    ResponderExcluir
  73. Sem contar que ela COPIOU David Bowie, no disco Aladdin Sane (1974), ele usa um raio vermelho, igual a este que ela faz!

    ResponderExcluir
  74. Nem adianta falar mal da GAGA pq essas dai tipo brit, lady gaga escrevia musicas pra essas cantoras ai
    se nao gosta dela tuudo bem mais tbm não precisa esculhambar

    ResponderExcluir
  75. lady caca é um lixo!!!!!!!
    e tenho dito!
    modinha de merda que vai passar logo!

    ResponderExcluir
  76. concordo com o amigo (A)!!
    espero que passe o mais rápido possivel!!!
    não aguento mais essas musicas sem conteudo nenhum!!
    Se vende a midia Pop so mostra corpo e mais nada!

    ResponderExcluir
  77. é uma perda de tempo discutir com pré adolescentes de 12, 13 anos com seu fanatismo a flor da pele, mas preciso dizer que quem escreveu esse post devia ter vergonha e apagar essa merda!

    Gwen Stefani tem estilo próprio, uma cantora madura, que ao contrário da lady gaga (que nome podre), não copia e sim lança tendências! Tanto que é a única artista que tem uma grife realmente respeitada no mundo da moda, a LAMB.

    Lixo é essa tal de lady gaga...quando ouvi a música paparazzi dela, que de fato é boa, não conseguia parar de pensar que poderia perfeitamente ser uma música da Gwen, pois parece ter sido tirada de um album dela.

    Vocês são tão idiotinhas e alienadas que nem procuram se informar e já saem falando merda por aí do que nem conhecem! Produtinhos de mídia só fazem cabeça de pré-adolescentes mesmo!

    ResponderExcluir
  78. vao se fude todos que falaram mal da Lady gaga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. lady gaga é muito loca!!!!!

    ResponderExcluir
  80. vc q falo q lady gaga é um lixo.Um lixo é vc

    ResponderExcluir
  81. Lady gaga vc é d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    Lady vem pro br,eu queero vc aqui comigo!!

    ResponderExcluir
  82. Eu também acho que a Lady copiou um pouco do estilo de cada uma. Mas as músicas dela são realmente boas!

    ResponderExcluir
  83. E verdade a Lady Gaga é um pouco copiadora

    ResponderExcluir
  84. Lady Gaga é concertesa flamengistaaaaaa!!!!!!!de coraçao.

    ResponderExcluir
  85. Vãoo tudo se fuder lady é incomparaveel :D

    ResponderExcluir
  86. PRIMEIRO- GAGA É SUPER ESTILOSA!
    INVENTA MODA E NÃO COPIA, ELA NÃO PRECISA DISSO
    É SUPER CRIATIVA E COMPOE AS MUSICAS DELA!
    CANTA MUITO BEM, E NÃO É MODINHA! :)
    E QUEM XINGA ELA É POR QUE TA COM INVEJA E É MAL COMIDA!

    ResponderExcluir
  87. BAAAAAAAAAAAANDO DE BARANGA AS BISCATE QUE XINGA A GAGA, QUERIAM SER QUE NEM ELA!

    ResponderExcluir
  88. Fodasee nathaliaa, aposto q vc escuta todo dias suas musicas, demonia, nojenta, vaca do capeta, morre sua puta.

    Genteee quem ser Gwen Stefani de merda em?
    Nunca vii falar, mais pra nathalia é popular nossa valeu ai gatonaa :D

    ResponderExcluir
  89. nathalia- SE TOCA GURIA, EU NÃO SOU UMA PRÉ ADOLESCENTE DE TREZE OU DOZE ANOS E SIM DE 15 QUERIDA, E OUTRA LADY GAGA É ÓTIMA, ELA LANÇA MODA É ESTILOSA E SUUUUUUUPER MODERNA. OLHA OS PREMIOS QUE ELA TEM QUERIDA! :)
    ELA TEM UMA VOZ PERFEITA! E A SUA APOSTO QUE É DE UMA TAQUARA RACHADA, SUA ARROMBADA, NOJENTA, RODADA, BISCATÃO!

    ResponderExcluir
  90. MERDA SÃO VOCÊS A LADY GAGA É DEMAIS ,AS MUSICAS DELA É ORIGINAL E ELA TAMBÉM ELA É DIVA GADY GAGA LADY GAGA...

    ResponderExcluir
  91. Lady Gaga é uma diva yes e isso ia.

    ResponderExcluir
  92. Eu acho que a Lady Gaga é uma burra pois ela se acha o maximo e não chega as pés da Madona e outras cantoras bem melhores que ela, ou seja Lady Gaga cresa e aparesa

    ResponderExcluir
  93. o criançada, crescam e parem de ficar falando merda em blog assim, a mãe vai lavar a boca de vocês com sabão hhaaahah independente de vocês amarem, odeiarem, serem iguais ou não a Lady Gaga, menos né? ;)

    ResponderExcluir
  94. poxa,v6 2 aí de cima sao cegos,surdos ou oq?a Lady Gaga eh uma diva, seja ela o q for sempre será...LADY GAGA XD menos né?

    ResponderExcluir
  95. PUUUUUUTA QUE PARIU NÉ?
    PODE ATÉ SER QUE LADY GAGA SEJA UM FENOMENO AGORA!
    MAS DIZER QUE AS ANTIGAS DIVAS ESTAO IMITANDO ELA.. É FODA! --'
    AO MEU VÊ QUEM IMITA QUEM AI É A LADY GAGA,
    PORQUE FAZ MUITO.. PORQUE DESDE QUE EU CONHEÇO CHRISTINA AGUILERA E GWEN STEFANI .. ELAS SEMPRE USARAM O CABELO DESSA COR, E DESSE ESTILO!
    O ESTILO DE CHRISTINA AGUILERA É BEM DIFERENTE DO DE LADY GAGA.. A UNICA COISA EM COMUM É O CABELO! ;] E QUANDO A GENTE OLHA AS MUSICAS E OS CLIPES DA GWEN STEFANI QUE FORAM LANÇADOS BEM ANTES DOS DE LADY GAGA A GENTE PERCEBE O QUANTO A LADY GAGA QUER COPIAR AS DIVAS.. ELA SÓ FEZ UMA GRANDE MISTURA! ;]

    ResponderExcluir
  96. EU AMO AS MUSICAS DELA, E OS CLIPES .. MAS DIZER QUE ELA TEM UMA VOZ INCRIVEL É PUTARIA NÉ?
    CHRISTINA AGUILERA CANTA MUUUUUUUUITO MAIS, BEYONCE CANTA MUUUUUITO MAIS, BRITNEY SPEARS..

    ResponderExcluir
  97. lady gaga é incrivel,sinto pelos que naum gotam dela,eles naum sabem o estão perdendo ele naum é brega ela é estavagante e ser estravagante é para quem pode

    ResponderExcluir
  98. A Lady GaGa deixa todas essas outras no chinelo



    Amo a Lady GaGa!!!

    ResponderExcluir
  99. jaciara loka por lady gaga mas tenho so 10 anos25 de dezembro de 2009 às 11:06

    lady gaga vc é linda bj?te adoro por q vc ñ vem em lebon regis ? te espero bbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  100. jaciara loka por lady gaga mas tenho so 10anos25 de dezembro de 2009 às 11:10

    esse antonio é forgado so fala mal da lady gaga

    ResponderExcluir
  101. lady gaga sua gostozona vem sentar no meu penis vem te espero?

    ResponderExcluir
  102. Comprei o Cd duplo dela LADY GAGA THE FAME MONSTER. Não tem uma música que eu possa dizer que é ruim. A gente compra o cd e o que presta é geralmente os sucessos que estão tocando nas rádios, mas acreditem o CD dela é todo bom, A MULHER CANTA MUUUIIITOOO!

    ResponderExcluir
  103. lady gaga representa nois!!!!!!!srsrsrsrs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. ela arrasa e o antes e depois que que tem? ela faz sucesso e tem gente que curte o estilo das músicas dela, sendo ela hermafrodita ou não ela CAUSA! diferente de vocês que só sabem criticar.

    ResponderExcluir
  105. Lady Gaga felis ano de 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Alguns modelos de roupas sao delas mais nem todas como a da britney esta de heroina desde do seu clipe com beyonce e pink

    ResponderExcluir
  107. britney tem o estilo de lady gaga ?
    NUUNCA NESSA VIDAA , a LADY GAGA e a melhoor ella e KATY PERRY estãaoo arrazando nos looks por aêe !
    gosto de todas essas cantoras aêew mas cinseramente LADY GAGA quue renovou o estilo !!!

    ResponderExcluir
  108. ela é piica das galinha manée (H)

    ResponderExcluir
  109. lady gaga canta muito bem. possui um estilo totalmente absurdo se ser imitado, por isso os básicos podem ser copiados, essas mulheres podem ter se inspirado na lady, mas nao totalmente. muita gente fala que ela quer chamar atenção com essas roupas e cabelos, pra que? ela já chama atenção por ela mesma. ah, e britney é muito diferente. ela também lança coisas que já se passaram, assim como a lady, mas não são igualadas em mais nada. lady gaga trouxe muita coisa, pra musica, estilo, moda. e o que mais me admira é que quem chinga são aqueles zé povinho. os outros só dizem que nao gostam e ficam na dele. ah, a inveja.

    ResponderExcluir
  110. pessoas sem estilo. me enojam.

    ResponderExcluir
  111. Lady Gaga é linda e maravilhasa.
    galinha é a mae d quem falou q ela égalinha.

    ResponderExcluir
  112. lady gagá e uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma bosta q todo mundo ae q gosta vai se fuder junto flw suas bostas hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  113. Võ te excluir do meu cite seu merda se vc continuar falando mau da maravilhosa Lady Gaga.



    POOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA.

    ResponderExcluir
  114. ela pode até ta fazendo suceesso mas na verdade ela é uma mulher ridicula alienando várias mentes..

    ResponderExcluir
  115. ela só quer chamar atenção:FATO!

    ResponderExcluir
  116. rapa aquilo e uma rapariga da vale nada nao vei ela e muito doida da cabeça doida mesmo e ridícula as musicas dela e uma merda e tudo tudo dela e uma merda eu vi um dia ela com um vestido na uma festa mo lesada e uma bosta mesmo so passa vergonha
    OLHA SO A NOTA Q EU DO PRA ELA 000000000000000000000000 SO ZERO VERGONHA LIXO MERDA E BOSTA

    ResponderExcluir
  117. nao da pra esquecer uma lady

    ResponderExcluir
  118. Lady Gaga é única ,ela tem estilo,isso ninguem pode negar ,mesmo que ela tenha o estilo amis estranho do mundo,ela tem personalidade,nao é qulauqer um q sairia na rua com essas roupas,a marca dela é essa,o mundo inteiro gostando ou nao.

    ResponderExcluir
  119. o fato é que ela naum tem o menor dissernimento de estilo... na moral.. parece um pedaço fecal com vomito por cima... puta q pariu essa vadia num sabe nem tocar uma porra de violão.. que esforço ela fez pra fazer o que ela faz e ainda chamar de"arte" pqp... vão todo mundo se fuder com a suas futilidades .... ela nuam tem talento .. posso fuder ela toda e ser bem melhor q essa vadia .. com um simples note book.. pq ela só canta nem instrumentista ela tem em estudio....

    ResponderExcluir
  120. Lady Gaga chegou para arrasar pois ir de cantorzinha reba para Muza POP e influenciar estrelas com seu estilo não é para qualquer um; e vamos levar em consideração que cada um tem o seu estilo e seu modo de ser, por isso, se ela leva a vida de um modo BEM INCOMUM(!), é por motivo pessoal e não precisa de ser criticada. Eu adoro a Lady Gaga pois somos POPs e qualquer insulto contra ela é TOTALMENTE IGNORADO. Afinal, POP que é POP, é POP mesmo! E essa é Lady Gaga!
    クルクルlυсαṡ ●๋•твσσкєя●๋•

    ResponderExcluir
  121. CUUUUUUU PRA VC FLW MANO CUUUUUUUUUUUUU LADY GAGAGAGA PAGA B O PRA MIN TODO OS DIAS E AINDA XAMO ELA DE VADIA PAU NA BOCA DELA SEU MERDA

    ResponderExcluir
  122. Aff pra vc lucas Toba...essa é a questão.. ela é POP o POP é porco... o POP é pra gente que nem vc .. sem dissernimento .. naum sabe a diferença do azul pro vermelho.. c te der bosta e falar q é bom vc come... essa .. "mulher" é só um fruto da nescessidade da massa "POP" ou seja... POP= POPULAR - qualquer um gosta.. e vc LUCAS deve ser muito pop.. ou melhor... Seu cuzinho deve se muito pop né.. ? amplamente requisitado em cada banca loja de cd .. fast fodd metro.. qualquer lugar .. ate na esquina.. seu merda.. nm digo mais nada .. pra esswa gente que naum tem senso critico... A unica coisa q vc flw q é verdade é o fato de incomum.... ou melhor .. meio verdade.. muita gente é mais "incomum" que ela.. e de modo bem mais belo e atrativo... DIVAS POP TEM UM CANTINHO ESPECIAL NO INFERNO>>> SENTADAS NO "GARFO" DO CAPETA>>>

    ResponderExcluir
  123. o minha filinha me desculpe mas a lady gaga nao tem culpa de ter o mesmo estilo de outras cantoras pois a lady gaga e irreverente fez seu proprio look pena q e parecido com o de outras cantoras e que sabe e dai se outras divas se inspiraram na lady gaga , deixem esses novos popstars quietos pq todo popstarnovo q aparece , fofoqueiros de plantao aparecen para inventar boatos so pq realmenta sao uma estrela
    e independente do q falam a lady gaga e uma estrela maravilhosa e q faz o maior sucesso independente do q comentan por ai

    ResponderExcluir
  124. AAAAAAAAAAAAAAAAA PAU NA BOCA DELA SUA RAPARIGA XUPA MEU PAU SUA BOSTA DE MERDA EA LDY VADIA TAMBEM HAHAHAHAHAHHAAH PUTA

    ResponderExcluir
  125. *+*+*jordannathall*+*+*13 de janeiro de 2010 às 11:29

    Pros despeitados a Lady Gaga é brega mais pros antenados ela é um ícone ! é a drag que deu certo...ela é perfeita ! ViVa LaDy GaGa !!!

    ResponderExcluir
  126. Mayara vou te avisar,
    nunca ngm teve a ousadia de lady, ngm sabia quem é a cantora das musicas PokerFace e Just Dance,agora q ela aparece + vc axa que as cantoras bestas q só vc gosta cairao, vc ta é com medooooo... sao as musicas de maior sucesso nacional e internacional na musica pop mundial......Vc é só + uma desinformada Estúpidaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Ai, fala sério, todas vocês ficam aí se matando por nada. Cara, é tão simples, TUDO o que faz sucesso hoje em dia se ouve alguma crítica, ninguém copia ninguém, só porque algumas divas usam ou já usaram acessórios, cabelos que outras já usaram não quer dizer estejam uma copiando a outra. Esta certo, adoro Lady Gaga e acho ela uma diva, e muito estilosa também, mais não é porque eu tenho uma favorita que eu vou criticar outras divas também, só que também tem algumas coisas que dizem a respeito que chega a ser um absurdo. Lady Gaga é uma diva do pop, acredito eu que em vez de seu sucesso acabar rapidamente como muitos ai estão dizendo, vai aumentar mais e mais, pelo amor viu, mas todas elas são divas e só que para mim Lady é a melhor. ._.

    ResponderExcluir
  128. gente a Ldy Gaga eh uma diva, ngm tem a ousadia q ela tem, quem fala mau dela eh pq tem muita inveja dela ser tao linda e ousada, e ela naum se parece com nenhuma outra cantora, ela eh unica, ela eh a Lady Gaga!
    morram de inveja dela!
    xau xau

    ResponderExcluir
  129. minha gente lady gaga e demas e ninguem tem duvidas q ela nasceu pra brilha e muito sem duvidas ela é uma grande cantora e uma grande mulher lady gaga é 10000000000000.

    ResponderExcluir
  130. minha filha nada gira em torno da gaga naum
    ta comparando a britney spears com essa dai.. me poupe... pior é a gwen stefani.. adiquiriu essa moda em 2007 huahauhuahuhauha burra.. se vooc ouvice outras referencias de pop ia ser melhor para voc

    ResponderExcluir
  131. minha nossa!que baixaria!Se v6 permitirem,gostaria de dizer que...Lady gaga é humana,e independente de ter copiado alguma diva ou ñ,acho que ela tem boas músicas e algum potencial alem de gerar muuuuuita polemica.

    ResponderExcluir
  132. lady gaga *DIVA!!
    só os otários nao percebem isso _|_

    ResponderExcluir
  133. the best is GAGA ♥


    GAGA ARRASAAAAA!!

    ResponderExcluir
  134. -'Ela ja é musa ...
    -'Ela é a rainha do pop ...
    -'AMOOO ELA ....♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  135. Bom, eu acho que a Lady Gaga a oportunidade de ser a nova Madonna, mas eu acho que mesmo assim a Madonna vai continuar sendo um grande icone para todos, até para os fas da grande Lady Gaga, acho q todos podem ter a sua opniao e seus gostos, mas acho q esse site foi feito para falar bem de Lady Gaga, e por se nao gostam dela porque estao aqui perdendo o tempo com ela e dicutindo sobre ela??? Poxa arranja outra para fazer ao envés de encomodar quem gosta, eu acho que isso de copiarem dela pode ate nao ser a pura verdade mas, do mesmo jeito continuo sendo fa dela Dmais
    Maria Júlia

    ResponderExcluir
  136. Meus queridos, melhor q a lady gaga isso vcs n são e nunca serão!

    ela tem super estilo e ela é modinha? HA! ta até agr fazendo sucesso e vai fazer por mto mais tempo agr q ela lançou telephone! Ela arrasa! Madonna q se cuide, e até a brintey spirros!

    Lady GaGa mynha DIVAAA!

    ResponderExcluir
  137. LADY GAGA É THE BEST, ELA É UNICA E NÃO DE DEVE ESPERAR O QUE ELA PODE FAZER OU VESTIR OU ESCREVER, ELA É SURPRENDENTEMENTE, A GAGA DO NOSSO CORAÇÃO. FOREVER GAGA
    BY LUCAS NAPPO

    ResponderExcluir
  138. SINCERAMENTE ACHO UM ABSURDO!!!!!!!
    LADY GAGA ROUBOU AS IDEIAS DA OUTRA LADY
    MAIS NÃO PRECISAMOS FALAR TBM ASSIM DELA NE?????
    PORQUE TBM ADORO LADY GAGA
    QUEM ESTA FALANDO ESSES PALAVROES TO PEDINDO:
    Bate NESSA BOCA SUJA
    VCS NÃO ENTENDEM NADA

    ResponderExcluir
  139. shauhsuahsuahsuahs ! Lady Gaga era feiiinnzz...

    ResponderExcluir
  140. Eu amo Lady Gaga .
    ela é minha vida pena que ela num sabe que eu existo :O
    Mais eu amo ela de todo geito Bjs gaga

    ResponderExcluir
  141. Lady Gaga é ridicula, e quem gosta dela tb.rsrs

    ResponderExcluir
  142. (minha Vereadora)Ela vai correr de vc quando ver que vc escreve jeito com G.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. essa garota, é mesmo um tremendu LUXO!
    Amu d+ ela, se pudesse iria de apé daki até a casa dela só pra poder tocar em uma de suas PIRUKAS!
    garota arrazu!!!
    I LOVE LADY-GAGA<3

    ResponderExcluir
  144. l love you gaga!!!!♥♥

    ResponderExcluir
  145. olha eu n entendo isso q novamadonna pra mim a madonna nunka foi e nem será a rainha do POP e dizem q copiam ela pq madonna tem 100 anos de trabalho artistiko e nem sei como fez sucesso pq ela tbm copiou o ritmo da musika da banda ABBA ela copia e ninguem fala nada mas quando a gaga faz algo parecido e 10000 vezes melhor reclamam ma vao se escondem

    ResponderExcluir
  146. lady gaga arrasa!!
    ela com seu estilo é a melhor!!
    a madonna é boa,britney,beyoce...todas começaram assim:
    -lancando estilo!
    sera que a gaga,vai ser esquecida?
    ou sera que vai ficar ai como as outras colegas dela!
    gaga é muito loca e a nova musica "ALEJANDRO" esta deixando a igreja de cabelo em pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta vivissima e inovada hahaha amando ler esses comentários de anos atras ❤️🤣

      Excluir
  147. mulher ridicula, ELA É DO DEMONIO SAI DE RÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE............................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK QUANDO VE ISSO É AQUELAS EVANGELICA ALIENADA. GOD IS A GAGAAAA

      Excluir
  148. Escuta aqui seu filho da...... ´ridicula é vc e sua mãe

    Ela é uma mulher linda que gosta de todos.Ela não é preconceituosa igual á vc!!! Seu cretino.

    ResponderExcluir
  149. PUTA QUE PARIU A GAGA EH UMA REPRODUCAO DE GRANDES CANTORES DOS ANOS 70 E 80 ENTENDE? ELA NAO COPIOU NINGUEM! E CONCORDO COM O ANONIMO AI DE CIMA! EU AMO A GAGA. EU SOU UMA DAS GAGA DEFENDERS! QUE EH UM CLUB NO ORKUT COM MAIS DE 1 MILHAO DE FANS, QUE CONCORDAM QUE LADY GAGA EH TUDO QUE EU FALEI! BJS PRA PRI, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  150. Esse papinho de "divas" é pra patricinha e traveco, q se foda. Tem um monte de idiota ai que nem começou e já sumiu... quero só ver 30 anos de carreira mantendo o mesmo sucesso, igual a Madonna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAGA DIVA, 10 anos ai fazendo sucesso em 2018 com A star is born. E ainda vai vir muito mais, ela nunca será apagada. Beijoooo

      Excluir
  151. DIVA é meu pau no seu cu... essas girias de viado, vão se foder!!!!

    ResponderExcluir
  152. MADONNA É A MUSA INSPIRADORA DE TODOS ESTES ESTILOS... BASTA VOLTAR NO TEMPO E VER...

    ResponderExcluir
  153. a lady gaga é uma boxta!!!!!!

    ResponderExcluir
  154. sinto em dizer mais Lady gaga vai sim ser a nova madona ela arrasar mesmo e por favor ele e top...querendo ou não ele esta sempre na mídia...e seus clips arrasar...fazer o que ele veio com gosto de gás e e não e uma cantora passageira como mencionaram ai em cima ele veio pra ficar pode ter certeza disso....

    ResponderExcluir
  155. Velho, depois dessas esculhambações, e melhor tu arrumar o teu blog.
    Fla serio...

    ResponderExcluir
  156. Sem duvida Lady Gaga é diva (y)
    e para criticar você tem que fazer melhor ;)
    as musicas dela são perfeitas, alias Alejandro seu novo sucesso esta bombando em todos os lugares \o/
    I love you Lady Gaga *-*

    ResponderExcluir
  157. Cara eu adoroooo a Lady Gaga ela super mega hiper fantástica, eu acho que ela não copiou nem um estilo como Madonna ou Christina Aguilera e sim digo que ela mesma faz seu estilo e só quer estar por dentro da moda como outras cantoras famosas. shuhaussushsauaasah
    Beleza!!! Bye

    ResponderExcluir
  158. Lady GaGa é um Máximooo
    Lady GaGa Rocks

    Ela vem a Portugal e eu vou lá estár na primeira fila


    People Lady Gaga is the Best

    ResponderExcluir
  159. Lady Gaga não imita nem é imitada. Ela é diva e inventa sua própria moda, ela não é imitada, e sim é inspiração para muitas pessoas no mundo.
    As músicas dela são dignas de diva, e esse post foi totalmente out. Os comentários, uma desgraça, pois só para você ver o nível, 97% dos comentários tem pelo menos uma palavra escrita errada...

    Vão estudar que vai ser mais produtivo para a vida de vocês, em vez de ficar falando mal de Lady diva Gaga.

    alice

    ResponderExcluir
  160. eu naun sou bi ' mas a lady eu pegaria 66'
    ela é muito FOOOODAAH , by: fernanda
    ALICE pagando sapo aqui é paia , entam q q vc ta fazendo aqui comentando kkkkkkkk otária msmo '

    ResponderExcluir
  161. A Gaga é filha da Donatela??? Tão feia quanto! hehehe. A única que está imitando a Gaga nas fotos acima é a Paris. A Cristina usou aquele visual muito antes dessa doida conseguir o sucesso. Ela não passa de uma cópia. As músicas são legais, ela é uma boa cantora, mas, não é original.
    Com tantos exageros da parte dela o público acabrá se cansando... POIS... " Tudo d+ enjôa ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se a deusa GAGA precisasse copiar pra fazer sucesso hahahaha, quero ver sua cara hj 8 anos dps... Joga ai LADY GAGA no Google, trouxa

      Excluir
  162. ---->lady ro¢k <-----

    ow seu anonimo
    lady gaga é sensacional éh a cantora melhor e legal que eu jah vii
    ela éh assim lokona poq
    ela naom tem medo de ser feliz

    ResponderExcluir
  163. tata : eu concordo com vc !!! ela não tem medo de ser feliz e muito menos das pessoas que acham ela futil !!! por que ela prova e sempre provara que ela é totalmente o contrario disso !!! e futil mesmo é quem critica ela por que não tem e nunca vai ter a fama e o sucesso que ela tem !!!

    ane

    ResponderExcluir
  164. R@f@el@ disse:
    Gente muita calma! eu gosto da Lady Gaga por suas músicas e tal...Mas falar que as outras tão copiando ela é besteira! Alguém aí quer se vestir de carne ou usar roupas malucas? Só existe uma Gaga no planeta e quem não gosta do estilo dela exótico, Vá fazer melhor e tenta ficar famoso! não é mole meu amigo...

    ResponderExcluir
  165. AÍ A LADY GAGA É MUITO FEIA , SEIM MAQUIAGEM E COM MAQUIAGEM TMB MAIS A BYONCE É LINDA:)

    ResponderExcluir
  166. Lady Gaga inovadora ela desenha novos looks em cima de outros ela e PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  167. AMOOOOOOOOOO A LADY GAGA !!! ELA TEM TUDO PARA SER A NOVA RAINHA DO POP !!!


    BY : ane

    ResponderExcluir
  168. Gwen Stefani

    ELA ESTÁ NA MUSICA DESDE CRIANÇA!
    ELA TEM 41 ANOS!!!

    ELA É LINDA!! LINDÍSSIMAAAAAAAAAA
    SEMPRE MODERNA E MUDANDO DE VISUUUU


    ESSA LADY???
    ESSE FOI O MARKETINNGGGG DELA!!
    SE VESTIR COMO UMA PALHAÇA PARA PODER APARECER, PQ SE FOSSE SO A MUSICA, NUNCA!!!
    PQ NÃO SEI SE JA VIRAM FOTOS DELA DE 5 ANOS ATRÁZ ELA NUNCA SE VESTIUUU ASSIM!! FOI SO PARA PODER SER DIFERENTE E SEU CDDD DAR CERRTOOOOOO

    ResponderExcluir
  169. querida, a lady gaga é uma mulher apaixonada pela moda! e o que certas pessoas chamam de ''ridiculo'' é totalmente inovador e é feito pelos maiores estilistas do mundo! e sim ela quer chamar atenção , me adimiraria se não quisesse! por que todos os cantores querem chamar atenção , principalmente pelo visual , a forma da lady gaga chamar atenção é mais diferente dos outros cantores , por isso chama mais atenção , e as musicas dela fazem sentido sim! observe bem as musicas dela que vc vera! vc ja ouviu alguma musica dela pra estar falando assim ??? e outra, fazer musica NÃO é facil! pelo contrario , é bem dificil encontrar um cantor que tenha vóz ótima, compõe bem , tem um bom ritmo na musica , e ainda ser 100% original enfim...



    BY : ane

    ResponderExcluir
  170. AI TO AMANDO OS LITTLE MONSTER AQUI PASSANDO NA CARA DOS HATERS QUE NAO ACREDITARAM NO MITO LADY GAGA. SE CURVEN DIANTE A DEUSA SEUS CUZÕES! PAW UP GAGA 👑

    ResponderExcluir