terça-feira, 7 de abril de 2009

It´s Shopaholic time








Genteeeeeem to tão feliz!! Sexta agora estréia Confessions of. a Shopaholic (a não ser que você seja alguma dessas celebrities que são convidadas e assistem os filmes antes que todos), eu acompanho a Isla, fotos e gravações desde filme desde o ano passado. Já tinha lido o livro faz um tempinho e agora finalmente meus dias de shopaholic estão chegando.



A história é a aquela coisa basiquinha de sempre a Becky Bloom (Isla Fiser Sra. Borat) fashionista assumida, chega a NY (no livro a Becky é inglesa) e fica doidona com tantos shoppings e lojas, e começa a gastar tubos, sem trabalho, sozinha e cheia de dívidas, Becky acaba conseguindo o emprego em uma revista de economia (olha o destino) e é assim que ela também conhece "seu principe".
E nem precisa dizer que até chegar ao seu happy ending a fofa passa por várias trapalhadas.





Todo o Wardobre da Isla é Patrica Field . Ameio o jeitão colorido e fofo da Becky "tão eu" srsrs. Quando casar quero um vestido rosa igual.




Fora o que eu adorei a escolha da atriz principal! Nós ruivas finalmente voltamos a moda ,desde Pretty Womam que eu esperava uma heroina red headed.



Como diria a Titia Vivis Westwood no seu manifesto "Green" temos de ser sustentáveis, comprar coisas duráveis e que precisamos e iremos usar por um tempo. E nada de entulhar o quarda roupa com coisas que não usamos, não servem mais, estão quebradas, furadas.. e aproveitar a ocassião para ajudar a quem precisa.
E lembre-se a peça que já foi moda hoje pode ser o super look vintage de amanhã.




Uma coisa que eu achei bacana, é que justo nesses tempos de crise o filme toca em um assunto tão delicado que é o consumismo,a importancia de saber dar o real ao dinheiro e dando o toque(tanto para mulheres quanto para os homens) que comprar excessivamente ,nada mais é que um vicio como qualquer outro e que temos que ficar de olho.

Mas... como uma recaidinha não faz mau a ninguém vamos emobra já para o cine nos divertir.







Enquanto a Becky não chega, contem pra gente seus delírios de consumo! Srsrs porque contar podiiii


Beijinhos
Pri

Um comentário:

  1. Tenho varios delirios de consumo,ultimamente não esta sendo roupas mas sim viagens!Estou gastando grana de nem sei aonde para viajar,mas isso e maraaaaaaa...Adoro esse vicio de viajar!xo xo

    ResponderExcluir