terça-feira, 7 de abril de 2009

It´s Shopaholic time

1 comentários







Genteeeeeem to tão feliz!! Sexta agora estréia Confessions of. a Shopaholic (a não ser que você seja alguma dessas celebrities que são convidadas e assistem os filmes antes que todos), eu acompanho a Isla, fotos e gravações desde filme desde o ano passado. Já tinha lido o livro faz um tempinho e agora finalmente meus dias de shopaholic estão chegando.



A história é a aquela coisa basiquinha de sempre a Becky Bloom (Isla Fiser Sra. Borat) fashionista assumida, chega a NY (no livro a Becky é inglesa) e fica doidona com tantos shoppings e lojas, e começa a gastar tubos, sem trabalho, sozinha e cheia de dívidas, Becky acaba conseguindo o emprego em uma revista de economia (olha o destino) e é assim que ela também conhece "seu principe".
E nem precisa dizer que até chegar ao seu happy ending a fofa passa por várias trapalhadas.





Todo o Wardobre da Isla é Patrica Field . Ameio o jeitão colorido e fofo da Becky "tão eu" srsrs. Quando casar quero um vestido rosa igual.




Fora o que eu adorei a escolha da atriz principal! Nós ruivas finalmente voltamos a moda ,desde Pretty Womam que eu esperava uma heroina red headed.



Como diria a Titia Vivis Westwood no seu manifesto "Green" temos de ser sustentáveis, comprar coisas duráveis e que precisamos e iremos usar por um tempo. E nada de entulhar o quarda roupa com coisas que não usamos, não servem mais, estão quebradas, furadas.. e aproveitar a ocassião para ajudar a quem precisa.
E lembre-se a peça que já foi moda hoje pode ser o super look vintage de amanhã.




Uma coisa que eu achei bacana, é que justo nesses tempos de crise o filme toca em um assunto tão delicado que é o consumismo,a importancia de saber dar o real ao dinheiro e dando o toque(tanto para mulheres quanto para os homens) que comprar excessivamente ,nada mais é que um vicio como qualquer outro e que temos que ficar de olho.

Mas... como uma recaidinha não faz mau a ninguém vamos emobra já para o cine nos divertir.







Enquanto a Becky não chega, contem pra gente seus delírios de consumo! Srsrs porque contar podiiii


Beijinhos
Pri

Princess Kylie

2 comentários



Aproveitando o post da Dressa sobre as pop divas, minha Princess Kylie Minogue é capa-e-recheio da última Elle britânica.

Na entrevista, ela com 40 anos (UNBELIVEBLE!!!) conta que usou Botox e tentou várias outras “cositas a mais”, mas que hoje em dia prefere uma vida mais saúdavel e looks mais clean.




Em tempo a fofa ainda emplacou no começo do ano como garota-propaganda da joalheria espanhola Tous .

Tá bom. ou quer mais?



There you go girl!!

beijinhos

Pri

The Diva is on the way!

1 comentários


Quem? Britney? nananinanãããão!!!!
Beyoncé virá ao Brasil em junho (até que se prove o contrário), quem vai? Quem vai? Eu não poderia estar mais animada pra um show! Só Xtina e Madonna ganham na minha animação. Gente, se esse monumento em forma de mulher, a diva mór do R&B vier vai causar o maior auê, já imaginaram? Já vi um monte de gente arrancando os cabelos quando descobriram que ela viria! As bees estão empolvorosas!
Pelo o que eu li essa turnê está melhor do que nunca. Vai agradar fãs de Destiny's Child (ela continua com o DC medley), fãs dos dois primeiros cds e aqueles que simplesmente AMAM o novo cd dela. (eu!) Preparem seus ouvidos! Muitos berros estão por vir.



Bate Perucaaaaa, bunitaaaa!




Get ready, bitches, Queen B is coming!!!!!!!!






Besossssss, Andressa.

PS: Agradecimentos mais que especiais pelo o banner para o rafa! je'dore!!

*Fotos da turnê "Beyoncé Experience"

sábado, 4 de abril de 2009

Mary-Kate Olsen: love it ou leave it?

3 comentários
Eu acompanho o trabalho das gêmeas Olsen desde que eu nasci e sempre a gente tem uma preferida. Meu senso crítico já sabia que Mary-Kate se sobressairia a Ashley. hehehe
A Ash sempre foi a irmã mais "encorpada", a mais feminina nos filmes e MKate sempre a esportista, magricela e sem peitos. Pois é, agora MKate é a preferida do mundo inteiro,inclusive do mundo fashion!



Gerando controvérsias com seu estilo denominado pela crítica de "mendigo chic" (mendigo usa Dior e Chanel?), MKate desfila pelas ruas e red carpets da forma mais irreverente e style possível. Escolhi umas fotos dos meus looks preferidos, incluindo cabelo e acessórios! Alguns amam, outros odeiam. E você?


MKate é adepta ao estilo meia preta, saltão e um blusão mais largo. Nunca esquecendo das bolsas enormes também! Luxo!


Uma das primeiras a lançar tendência das sandálias gladiador, ela aparece na foto usando Dior. Na outra foto, amante dos casacos de pele e sendo alvo do PETA, ela adora fazer o estilo glamouroso também.



Nos red carpets ela sempre se sobressai usando peças únicas e diferentes. Nessas duas fotos ela está usando Michael Kors.


Usando a cor de cabelo que eu mais gosto nela, loiro platinado, ela fica linda de branco! (Detalhe para a sandália MA-RA-VI-LHO-SA na foto com o estilista GiamBattista.)







Bjooos, amores!
Andressa.


Fotos:
http://marykateandashley.com

Quero ser Lady Gaga

188 comentários



De tempo em tempos o mundinho da música pop ganha sua "Darling", e é claro que a preferida da vez atende pelo nome de Lady Gaga .Com apenas 23 (inacreditaveis) anos, a mocinha anda estourando por ai nos ipods dos modernos e fazendo todo mundo dançar.
Porem uma coisa que me chamou muita atenção e motivo para fazer este post ,foi o incrível "fenômeno Gaga". Celebrities, girls,woman and fashionistas se curvaram não só ao pop mas principalmente ao estilo da loira.

Quer só uma amostrinha?





Li -Lo não ficou a cara da cantora na campanha da marca Fornarina ?





Miss Christina Aguilera se indenticou com o estilo “Gaga”, além ter deixado o cabelo compridaço e com franginha a La platinun Blond, Christina tem sido comparada pelo menos estilo digamos "extravagante" que ela e Lady Gaga tem em comum.
E nessas, quem diria, até Gwen Stefani que é lançadora de tendências virou fã aderindo à moda das cores, bodys justinhos e "bocão".



E neste caso,até Ladys escorregam no modelito, né meninas?? vai tirar esse salto e se cobrir Paris! E Lady...too much going on....





Enquanto isso, palmas a Nicole Ritchie que soube pegar influencias e moldar ao seu proprio estilo. Prova disso foi o ótimo editorial que a fofa fez para a revista BlackBook.



It´s Gaga biiiiiiiiiitch! Até Miss Spears se inspirou no figuino futurista, sexy para sua nova turnê Circus. Até que segurou bem hein, Brit? to gostando de ver. Para o palco vale tudo.




A princesa Pop Kylie Minogue lançou seu single "in my arms" antes de Just Dance. Mas o look das duas não esta hiper parecido? quem influenciou quem? eis a questão.




Mommy,Filhota ou Você Amanhã?







Seria a Lady Gaga a filha perdida de Donatella Versace? ou apenas um momento "eu sou você amanhã"? te cuida Lady... para vc tbm não virar um baconzito daqui ha alguns anos.
Ps: só fico imaginando a Donatella tostada com esse laço mega na cabeça.


Lady What?






Pois é minha gente, antes de ser icone Pop nossa "Lady" lembra muito uma conhecida nossa 100% made in Brazil. Vejam e tirem suas proprias conclusões.



Get her Look


Saltão, bodys, collants, óculos gigantes, unhas enomes e cílios postiços tudo isso regado a muita mais muita cor. Ah sim, isso sem contar no cabelão blond e a chapinha.

Todos esses elementos juntos podem não ser uma boa opção para ir a padaria da esquina,ou ao cinema mas separadamente podem fazer você arrasar na balada ou em uma festa temática.

Esculhanbaçoes e gossips a parte, é sempre bom ver uma carinha nova no "Pop World", ainda mais se ela tiver Lady no nome e chegar literalmente "chegando"

beijinhos

Pri

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Conduzindo Miss Daisy

3 comentários



Momento cute no noss blog! Assim que vi as fotos da Daisy, filha da Meg Ryan não resisti e tive que vir correndo mostrar para vocês. Quem aquenta o look? o óculos... a bolsinha de joaninha . Sei que existem mil crianças fofas por ai mas hoje é dia da Daisy.






Além do que, é super bom saber que ainda existem crianças normais e que se vestem e agem como crianças e não foram contaminadas pela "onda Suri"(tá eu acho sim a Suri fofa etc e tals mas pra mim faz muito "bonequinha montadinha" srsr pronto falei!).


E Da-lhe mais miss Daisy Ryan.




Beijokas
Pri

Vicky Cristina Barcelona

0 comentários
Posso dizer que esse é um dos filmes da minha vida. Woody Allen está roubando meu coração! (Ouviu, Quentin Tarantino?)


Maria Elena (Penélope Cruz), Juan Antonio (Javier Bardem) e Cristina (Scarlett Johansson)


Quem ainda não assistiu Vicky Cristina Barcelona está perdendo uma comédia de humor negro + romance mais legal do mundo! Cada pessoa se identifica com um personagem, eu sou mais pro lado da Cristina. Enfim, vai aí a sinopse pra vocês saberem mais um pouco sobre o filme!



Juan Antonio e Vicky (Rebecca Hall)

Duas jovens americanas - a conservadora Vicky e a aventureira Cristina - viajam para Barcelona a fim de passar as férias de verão e acabam se envolvendo em confusões amorosas com um artista extravagante e sua insana ex-esposa.



Scarlett Johansson é minha diva do cinema ultimamente, mas devo confessar que esse filme foi da Penelope, ela roubou a cena simplesmente. Maravilhosa.





Beijos, amores!
Dressa :)



Fotos: http://cinemaemcasa.com.br

Cupcakes

0 comentários
Até parece de verdade mas não é! Fofos demais esses lip balm em formato de cupcakes, não? Até parece aqueles batons em forma de moranguinho que eram tão famosos na infância.

Para quem gostou ele são vendidos por US$ 3 no
site Fred Flare mas é preciso encomendar, pois este leva já esta Sold Out.

Dica de nossa do immadonna e das fofas do blog Petiscos.

beijinhos
Pri

quarta-feira, 1 de abril de 2009

We love Amanda

0 comentários

A minha lindinha Amanda Seyfried (ex-garota malvada) atual Mamma Mia girl, deu pinta no jantar de lançamento da nova fragrancia da Gucci ,Flora by Gucci, ontem em Hollywood.




Além de estar super clean e chique, a fofa levou o namoradão Dominic Cooper a tira colo (A-do-rei ainda tem bophe que abre a porta do carro...kkkk).





Além de eu achar a Amanda uma fofa estou levando muita fé que ela seja a mais nova fashionista do pedaço.


Dá só uma olhada !

Nos editoriais ela vai de mocinha a sexy girl .




Vestidos de todas as cores e comprimentos são peça chave no quarda roupa da nossa darling.




Para quem é magrinha que nem ela vale apostar nos volumes das saias.




Nas noites especiais vestidos com tecidos nobres e caimentos impecável. O vermelho é o Valentino que ela usou no Oscar desse ano. Tá bom ,ou que mais? Isso sem falar no cabelão, e no batom quase sempre carregado. (Adooooorooo quando ela usa o cabelo a la Mamma Mia).



Day Look



Para o dia a dupla que nunca falha: Jeans e camiseta.Para dar um charme, que tal um óculos bem modernete?
ps: ela não esta com a cara das Olsen nessa foto?


My Favorite Look





A combinação pretinho básico longo, cabelão e ainda a pulseira dourada deu um ar sofisticado a roupa. Além do modelo ter favorecido super, essa é sempre uma produção para TODA E QUALQUER mulher ter em mãos.

Mas lembre-se ! longo valorizam mais as altas.


Hair and Make




Para o dia a dia eu adoro esses cachos naturais, um belo gloss, sombra rosa ou marom com um blush Terracota iluminam o rosto.

Para a noite vale um penteado mais elaborado, este por exemplo é digno de um ctrl c + ctrl v acompanhe com um belo bocão vermelho, um olho deliniado bem leve e uma bijux discreta .



Bem gente por hoje é só o sono está batando bravo!!

Beijinhos mil

Pri

fotos:

http://www2.pictures.gi.zimbio.com/

justjared